De frente para o mar - Parte I

327 40 8
                                    


Deidara foi caminhando até um pequeno mercado que tinha em seu mais novo bairro. Ele entrou no estabelecimento, procurando apenas por algumas guloseimas que pudesse apreciar naquela tarde não tão ensolarada, mas não tão fria, talvez assistindo um filme ou maratonando uma nova série ou anime.

Enquanto deslizava sua mão fina e singela sob o metal gélido das prateleiras, o loiro chegou até onde haviam diversos tipos de chocolates.

Qual escolher?

Talvez ele pudesse ser simples e pratico, e pegar um ao leite. Ou pudesse pegar um branco... Ou... quem sabe ousar e pegar um novo sabor que ele nunca provou?

Ele estava indeciso.

- Na dúvida pega o amargo, é mais saudável, e aposto que tem que ter uma boa dieta para manter esse seu corpo. - Deidara escutou aquilo, e ao olhar para trás, percebeu que era um garoto de cabelos vermelhos como sangue e pele clara. Ele sabia quem era, pois escutou seu nome na sala de aula. Se chamava Sasori.

- Que susto... Eu iria me perguntar de onde te conheço, mas acho que te vi hoje de manhã na escola... Sasori, certo?

- Sim, sou o Sasori. Você deve ser o Deidara, me falaram sobre você, que é o novo membro da Akatsuki. - Ele riu, pegando uma barra de chocolate amargo. Deidara também pegou do mesmo sabor, afinal, gostou do que disse aquele rapaz.

- Oh... Vocês levam esse negócio de time muito a sério mesmo... - Suspirou Deidara, pondo a barra do alimento na cesta de compras.

- Pois é. Eu também acho isso bem idiota as vezes, mas é assim que funciona. Fazer o que, né? - Disse Sasori. 

- Então... Onde você mora? - O loiro se virou, para ficar completamente de frente ao ruivo. Ele era bem bonito. Seu rosto era fino, limpo e liso, daqueles que ou você se apaixona completamente, ou não sente atração alguma.

Geralmente, as pessoas que preferiam traços finos e meigos iriam atrair-se facilmente por aquele rapaz... Porém, garotas e garotos que preferem um rosto mais másculo, não gostariam tanto assim.

- Eu moro aqui pertinho, na verdade eu já te vi antes mesmo das aulas começarem, você mora no mesmo prédio que eu. - Ele riu, deixando Deidara surpreso, pois como um lobo, mesmo que ômega, ele deveria saber quando estava sendo observado por um humano, só outro lobo conseguiria observá-lo sem despertar nenhuma evidência daquilo.

Mas Sasori não era um lobo, ele sentia seu cheiro, e diferente da irmã de Kakashi, a tal Sakura, ele não tinha qualquer resíduo de lycan. O que ele era? Ele tinha algo muito parecido com Obito... Só não sabia o que. 

- Oh, legal. Então... Eu comprei essas coisas para comer enquanto observava a praia... Quer me acompanhar? - Mentiu o loiro.

Ele comprou para assistir no conforto de seu sofá, mas ele queria conversar mais com Sasori, e por motivos óbvios não iria lhe chamar para seu apartamento naquele momento. Ele poderia entender de mal jeito, e por mais que aquele garoto fosse muito bonito, não lhe despertava nenhum interesse romântico, pelo menos não naquele momento.

- Claro, vamos. - Disse ele, aceitando a proposta.

Eles então pagaram e saíram do mercado, virando a esquina e subindo uma grande rocha que ficava de frente para o mar. A vista era bem impactante, a praia de Konoha era muito bonita.

Haviam muitos barcos no fundo, e ao mesmo tempo, a água parecia um pouco violenta mesmo com a maré baixa. Em épocas de maré cheia, aquele lugar deveria ser um paraíso para quem gostava de surfar grandes ondas, como os conhecidos Kisame e Zabuza.

Little Deep Red Eyes (Tobidei)Where stories live. Discover now