Porque Calliope?

291 34 26
                                    

Callie pov's:

      Abro a porta com uma Arizona super nervosa ao meu lado. E assim que abro, minha mãe nos observa desconfiada arqueando as sobrancelhas e, com um meio sorriso de canto de boca, dispara: porque estão trancadas?
E hija, você não vai me apresentar sua amiga? Dona Lúcia cruza os braços esperando uma resposta nossa que imediatamente chega.

      Primeiro, trancamos a porta porque estávamos sozinhas e essa loirinha aqui pauso minha fala batendo meu ombro no de Arizona e  depois continuo sorrindo: é medrosa demais. Logo recebo um olhar mortífero seguido de um estirar de língua da loira. E apenas faço uma careta a provocando.

     E segundo mãe, essa gatinha aqui chama-se Arizona Robins, estuda comigo e hoje é minha dupla no trabalho de geografia, falo dando espaço para a matriarca da família Torres visualizar nossa maquete, enquanto percebo uma Arizona cheia de pernas por ter ouvido um "gatinha".

___ Filha ficou Perfeito! Exclama minha mãe olhando a maquete.

___ E... Arizona prazer, seja bem vinda e sinta-se em casa, fala uma Dona Lúcia muito simpática.

___ O prazer é todo meu Senhora, diz uma Arizona com um sorriso tímido.

      Logo meu pai aparece alisando sua barriga e falando: a conversa tá muito boa, mas meninas da minha vida estou morrendo de fome. Logo gargalhamos e ele baixa a vista envergonhado por perceber uma Arizona lhe olhando rindo.

      Eu os apresento como fiz com Dona Lúcia e em seguida decidimos comer pizza na Italianitta que fica próxima a casa de Arizona. Combinamos de deixa-la em casa após a pizza.

     Arizona ligou para sua mãe e avisou que meus pais a deixaria em casa.

     Quando estávamos nos retirando do quarto, minha mãe deixou meu pai e Arizona passarem na nossa frente para depois sussurrar em meu ouvido:
Parabéns hija, você tem bom gosto, ela é linda e educada. A seguir, pisca sorrindo e me beija a bochecha me deixando com cara de boba.

___ Nos empanzinamos de pizzas 🍕 tanto salgadas quanto doces.

___ Comemos em meio há muitas risadas proporcionadas pelas piadas contadas pelo Sr. seu Carlos.

___ Meu pai é muito engraçado constato.

___ E Arizona... já estava roxa de tanto rir. Sorrio a observando.

      Depois nos esbaldamos no sorvete de chocolate, a sobremesa escolhida por unanimidade entre nós.

      Já em frente a sua casa me despeço de Arizona lhe desejando uma boa noite com um abraço desengonçado  e um beijo em sua bochecha meio sem jeito já que meus pais nos observavam atentamente. Mas, antes de se afastar totalmente dela, sussurro rápido: já estou com saudades e amanhã conversamos.

____ Ela ainda encostada em mim me respode: sua boba rsrsrs boa noite e sonha comigo tá? Pois sonharei com você mesmo que estando acordada.

__ Eu sorrio!

___  E logo mentalizo entrando no carro: ôh vontade de beijar sua boca novamente.

Arizona pov's:

      Entro em casa saltitante, com os olhos de quem viu passarinho verde sorrindo ao lembrar da tarde que tive com Calliope.

       Dona Bárbara esperta que só ela, me encara sorrindo maliciosa e fala: essa latina é poderosa em?.

___ Eu retribuo o sorriso e subo as escadas correndo dizendo Boa noite mãe.

___ Mas, quando já estou no meio da escadaria, me dou conta de que não vi os homens da casa, então paro,  viro-me para Dona Bárbara e pergunto por eles. Logo minha mãe responde falando que Tim está em seu quarto  e que meu pai saiu misteriosamente mais uma vez com o chris e seu pai.

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon