Desespero e Tristeza

164 24 38
                                    


Callie pov's:

Esperei Tim me ligar e me avisar que minha loirinha já tinha ido embora para eu poder sair em segurança do banheiro e encontrá-lo no estacionamento do aeroporto.

___ Obrigada cunhado, falo entrando no carro sorridente e beijando sua bochecha em agradecimento por ele ter me ajudado mais uma vez a encontrá-la.

___ Faço com prazer sempre que precisarem- ele diz sorrindo - Pelo jeito valeu super apena em? Debocha piscando pra mim vendo minha cara de boba apaixonada.

___ Sim muito- digo sorrindo ainda mais- só não entendo o porque desses seguranças do teu vizinho- faço uma careta de reprovação - ficarem na cola dela o tempo todo.

___ Já te explicamos que foi um acordo entre o nosso pai e o Christopher para o pai saber os passos da Ari, saber com quem ela fala e encontra, e principalmente, certificar-se de que vocês duas não se encontram.

___ Eu sei, só não concordo, nem acho certo poxa, ela merece e tem o direito de seguir suas escolhas em liberdade e nós temos o direito de vivermos abertamente o nosso amor.

___ Esse dia chegará cunhada, tenha só um pouco mais de paciência ok? Ele aperta minha mão que está sob meu colo.

15 minutos depois, ele me deixa na frente da casa da Addy e parti a caminho de sua casa.

Abro a porta central da casa da minha amiga com um enorme sorriso de orelha a orelha e uma confortável leveza na alma.

- Cheguei Addy! Exclamo.

___ Na cozinha Call, ela grita para eu a escutar.

___ Ela ainda me ama gente- falo sorrindo olhando para o Mark, a Lexie e a Mer enquanto agarro a Addy pela cintura a suspendendo tamanha é minha empolgação e felicidade.

___ Tá doida garota, me coloca no chão- ela se debate nervosa- quer colocar em risco a vida da sua decoradora exclusiva e por fim a organização da sua festa? Ela fala gesticulando com os braços e pernas e rindo alto.

- Exageraaaada como sempre, falo e todos nós rimos.

___ É tão bom te ver feliz assim morena, diz Mark sentado na cadeira com o cotovelo apoiado sob a mesa e a Lexie em seu colo.

___ Verdade Callie! Você hoje- Lexie aponta pra mim- expulsou de vez aquela zumbi relaxada, desgrenhada e triste que se mostrava meses atrás.

___ O que a Ari não fizer minha gente, ninguém mais faz- Mer diz e nós gargalhamos.

/*//*//*/

Já na sala... Mer confere a lista:

* Bebidas ✅ OK
* Decoração ✅ OK
* Nossos amigos✅ OK
* Bolo✅ OK
* DJ ✅ OK
* LOIRINHA NA REDE OK, grita Mark interrompendo a fala de Mer e arrancando gargalhadas instantâneas da Addy, da Lexie e da própria Mer. Aiii! Resmunga ele depois de receber um tapa meu, isso dói morena, diz ele alisando o braço. Deixa de ser mole, falo estirando língua pra ele.

___ CRIOOONÇAS? STOP✋ Addy exclama alto chamando nossa atenção - minha namorada quer continuar... pode ser ou tá difícil? Faço uma careta pra ela e Mark joga-lhe uma almofada.

___ Mer você está deixando de comparecer é? Porque a Addy está muito estressadinha, isso só pode ser falta de... Aiii! Mark reclama do tapa que recebeu da Lexie antes de concluir sua fala, mas todas nós entendemos o que ele ia terminar de dizer.

___ Muito bem cunhada! Fala Addy fazendo gracinha pra Lexie. Sorrio e penso: como é bom ter eles de amigos.

___ Ei, ei! - Mer estala os dedos- Está faltando só os doces, alguém tem que ir encomendar, ela diz depois de conferir a sua lista.

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Where stories live. Discover now