Mudanças

178 27 9
                                    


Arizona pov's:

30/08/2001

1 ano e 6 meses fora de Seattle...

         Sou despertada por uma frase ecoando em meus ouvidos "Senhorita chegamos"! Abro os olhos e vejo que é o Rock um dos seguranças do Christopher  me avisando que já aterrizamos em Seattle.

         Desde que fui para Londres passei a ser controlada e vigiada com o concentimento do meu pai por dois seguranças do loiro. Ambos até hoje me causam medo só de olhar para eles pois são mal-encarados, possuem semblantes obscuros e cicatrizes na face como se tivessem sido feitas por faca. Um se chama Rock e o outro se chama Animal. Me arrepio só de imaginar o porquê desse codinome Animal.

          Olho pela janela e sim constato que chegamos no aeroporto internacional de Seattle, baixo minha vista beijando minha pulseira terço

              Agradeço silenciosamente a Deus pela viagem tranquila e sorrio por estar de volta, mesmo tendo a tristeza alojada em minha alma decorrente das circunstâncias

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

              Agradeço silenciosamente a Deus pela viagem tranquila e sorrio por estar de volta, mesmo tendo a tristeza alojada em minha alma decorrente das circunstâncias.

               Saio do jatinho do Chris e Tim já me esperava do lado de fora com os braços abertos e um largo sorriso, corro até ele e ao me aproximar, me jogo em seus braços.

___ Que saudades mano eu te amo tanto, falo envolvida no abraço, com os olhos marejados e beijando sua bochecha.

___ Também te amo maninha, diz ele ainda me abraçando.

___ Cof cof... Rock finge uma tosse... Vamos senhorita, o carro nos espera lá fora, diz ele nos interrompendo.

___ Pode deixar, ela irá comigo, vim de carro buscá-la, fala meu irmão com satisfação.

___ Desculpa senhor mas recebemos ordens para a levarmos para casa, portanto ela irá conosco, fala Rock nos encarando com seriedade.

___ Algum problema aqui? Questiona Animal se aproximando de nós e nos intimidando com seu olhar penetrante de fúria e batendo seu punho esquerdo fechado na sua outra mão em forma de soco.

            Tim da um passo pra frente encarando os caras, mostrando que não tem medo deles, mas eu tenho, então pra evitar conflito, me ponho na frente dele, toco em seu ombro e olhando falo alto para que os três me ouçam: tudo bem Tim, irei com eles, siga o carro, nos encontramos em casa, digo sorrindo para ele ao mesmo tempo que lhe beijo a bochecha.

              Nesse momento Tim aproveita a aproximidade e susurra em meu ouvido para que só eu ouça: vá até o banheiro ali à direita pois meu presente atrasado encontra-se lá.

             Nos afastamos o suficiente para nos entre olharmos... — O que tem nesse banheiro? Indago mentalmente arqueando as sobrancelhas— Esse sapeca está aprontando alguma coisa penso... — sorrimos um para o outro e então me viro para os dois seguranças e digo: irei com vocês, mas preciso urgentemente de um minuto para ir ao banheiro.

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz