Feliz 2002

263 21 22
                                    

Quatro meses depois...
12 de Janeiro de 2002:

Callie pov's:

Entro no ônibus com destino ao Aeroporto Internacional de Seattle acompanhada por toda nossa turma para passarmos uma maravilhosa - assim espero - semana em Cancún. Isso mesmo, nossa turma foi a campeã do último jogos internos que ocorreu durante 15 dias no mês de setembro.

Tanto a semifinal quanto a final, foram bem disputadas, teve muita rivalidade e desentendimento tanto em campo quanto na arquibancada e arredores. Uma garota do terceiro ano em especial me tirou do sério por inúmeras vezes, tanto que cheguei a discutir com a Ari por conta dessa fulaninha. Ficamos até sem nos falar por três dias seguidos. Durante esses dias não tive ânimo nem apetite, nem forças pra jogar eu tinha. O mérito da vitória é todo do Mark e do Alex, os quais carregaram o time literalmente nas costas, eles tomaram toda a responsabilidade pra si e deram um show. No final foi só alegria. Nossa turma é muito unida, tirando a Erika claro que não faz esforço algum para se dar bem com o pessoal. Tô até me perguntando o porque que ela está indo para essa viagem.

E, espero do fundo do coração aproveitar muito, pois essa semana em Cancún será nosso único período de férias, já que, a partir desse ano o terceiro ano será estudado em apenas um semestre, porém no formato integral, nossas aulas iniciarão na data 22 desse mês e concluiremos no meio do ano, mais precisamente em julho.

O chato disso tudo é que o casamento da minha Ari ocorrerá antes mesmo do que esperávamos, já que ela assinou concordando em casar-se um dia após sua formatura do colegial. Só em pensar nisso meu coração aperta.

Mas até lá tenho tempo para bolar algo para que ela não se case, em último caso até a sequestro, sorrio do pensamento louco que acabara de passar em minha mente muitas das vezes sem juízo.

Mas deixando de lado por uns minutinhos nossa viagem que promete abalar Cancún, vamos voltar ao assunto jogos internos.

Minha loirinha realmente não teve culpa, tanto que reconheci meu erro quando o ciúme saiu por completo do meu interior. Pedi desculpas a ela no dia seguinte inclusive, mas só no terceiro dia após muita insistência minha, Ari aceitou minhas desculpas e me perdoou. Hoje estamos bem, graças ao bom Deus e aos nossos amigos que sempre dão um jeitinho de nos juntar. E, espero que eles consigam nos ajudar a termos momentos juntas durante essa semana longe de Seattle, coisa que durante esses quatro meses foi difícil e raro de acontecer.

Olho pra Ari dando uma piscadela pra ela e me sento em seguida na cadeira rente a janela e, ao lado da Amélia, já que, eu e Ari não podemos ser vistas juntas para o bem do nosso próprio relacionamento devido o preconceituoso do pai dela e por causa do psicopata do Christopher. Logo encosto minha cabeça na poltrona e olhando para a paisagem do lado de fora do ônibus, as lembranças de tudo que aconteceu durante esses quatro meses, que por sinal umas foram boas e outras nem tanto, surgem em minha mente como num filme.

Flashback on setembro

Na última semana dos jogos eu ceguei de ciúme sabe, sou ciumenta mesmo e não nego, na verdade nunca neguei e com a Ari eu percebi que o meu ciúme é dez vezes pior.

Ela não deu corda para as investidas da atrevida da Leah Murphy, mas também não fugia da garota e isso me irritou demais. Essa garota me provocou em todos os quinze dias de jogos, mas principalmente, na última semana. Era o tempo todo com diretas e indiretas pro lado da minha namorada. Hora ela soltava umas cantadas baratas, hora ela se aproximava demais da Ari e tentava um contato pele com pele e, muitas dessas vezes eu presenciava tudo de longe por estar no meio de uma partida. A Ari optou por apenas torcer da arquibancada, juntamente com a Jô, a Mer, a April, a Cristina e a Lexie. A Amélia e a Addy foram as únicas garotas fora eu que participaram ativamente dos jogos. A Erika por não curtir esporte, não assistiu nenhuma partida, sempre ao final das aulas, ela ia direto pra casa. Por uma parte foi bom porque ela se afastou também de mim e com isso Ari acalmou seu ciúme.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Where stories live. Discover now