Fim de Semana - Parte II

184 20 24
                                    


Já aviso que precisarão de um banho gelado depois que lerem este capítulo 😏😏😏🤭🤭🤭

Boa leitura 😉

Maratona 2/3

Curtam e comentem bastante, adoro ler os comentários de vocês.

_________________________________________


Continuação do capítulo anterior...


Narrador:


Enquanto isso no chalé...

Arizona está de olhos fechados, sentada na borda da banheira apoiando o peso do corpo nos cotovelos encostados no chão e completamente nua com as pernas arreganhadas enquanto Callie chupa, lambe e suga sua boceta que está toda lambuzada de sorvete.

___ Que Delícia! Callie exclama de olhos fechados passando a língua sensualmente por toda a extensão da intimidade da loira saboreando o gosto da sua amada.

___ Calliope amor... hummm... uh! Para de me torturar vai, Arizona sussurra apertando o próprio seio na busca de aliviar seu tesão.

Callie para o que estava fazendo, abre os olhos e encontra um par de olhos azuis a fuzilando pelo fato dela ter parado.

___ Porque você parou? Arizona a questiona insatisfeita.

Callie se levanta selando seus lábios no de Arizona em um selinho casto e em seguida sussurra no ouvido da amada: me diz o que você quer e como quer que eu faço aqui e agora. A morena mordisca o lóbulo da orelha da loira que geme baixinho arrepiada e manhosa.

Arizona em resposta mordisca o lábio inferior da morena e sussurra ainda com a boca encostada na boca de callie: Quero que me fôda bem gostoso e com força. Sou sua cachorra e estou no cio.

Se entreolham... Ari pisca sapeca para a amada que nega com a cabeça sorrindo, mas que logo surpreende a loira.

___ Vou te virar do avesso minha cachorra gostosa, au au au diz Callie latindo e abrindo ainda mais as pernas de Arizona que gargalha arqueando a cabeça pra trás.

Callie segura o clitóris de Ari com os dentes o puxando pra ela e a loira geme se deitando no chão mordendo seu próprio dedo indicador. Callie sorri com a reação e dá um sopro por toda extensão da boceta de Ari que treme com a sensação.

Na sequência lambe e chupa toda a entrada do canal varginal da loira sentindo o gosto agridoce da excitação da amada... a penetra com a língua rígida enquanto massageia o clitóris com o polegar.

___ Ca..Callioooope... Arizona geme arrastado.

Callie retira sua língua a substituindo por dois dos seu dedos ao mesmo tempo que abocanha com firmeza o clitóris da loira. Começa um vai e vem rápido e forte de chupadas e estocadas acertando o ponto G de Ari a levando a loucura.

___ Adoro quando você usa sua língua assim, Ari fala arrastado enquanto rebola se contorcendo na cara da morena que sorri satisfeita pelas sensações que está causando na amada.

Callie se senta ajoelhada dentro da banheira intensificando seus movimentos e Arizona goza uivando satisfeita toda arreganhada com os braços abertos.

___ Isso foi inc... Callie a interrompe puxando suas pernas com tudo pra dentro da banheira a trazendo pra si.

___ Ainda não acabamos minha cachorra, pelo contrário, só estamos no começo, diz Callie apressada.

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora