Ano de 2000

769 52 14
                                    


Arizona Robins:

15 anos, virgem e lésbica assumida apenas para sua mãe Bárbara, seu irmão Timmoty e seus amigos do 1°ano do ensino médio: April, Alex, Jô, Callie, Addy,  Mark, Mer e Lexy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

15 anos, virgem e lésbica assumida apenas para sua mãe Bárbara, seu irmão Timmoty e seus amigos do 1°ano do ensino médio: April, Alex, Jô, Callie, Addy,  Mark, Mer e Lexy.

Calliope Torres:

15 anos, intersexual, virgem e latina de origem mexicana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

15 anos, intersexual, virgem e latina de origem mexicana. Filha mais nova do casal de advogados Carlos e Lúcia Torres. Seus melhores amigos são: Addy, Mark, Meredith e sua namorada Arizona.

Christopher Gavigan:

18 anos, estudante de Administração de empresas da Universidade de Seattle,  apaixonado desde a infância por sua vizinha Arizona e único herdeiro do empresário de modas Roger Gavigan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

18 anos, estudante de Administração de empresas da Universidade de Seattle,  apaixonado desde a infância por sua vizinha Arizona e único herdeiro do empresário de modas Roger Gavigan.

Narrador:

Era início do ano de 2000, primeiro dia de aula e Arizona estava decendo as escadas de sua casa para esperar seus amigos April e Alex, com os quais iria à escola. Quando de repente, a campainha toca e a mesma achando que se tratava de seus amigos, se despede de sua mãe lhe dando um beijo na bochecha e falando: tchau mãezinha com um belo sorriso de covinhas. Tchau querida! Boa aula! Fala sua mãe com um largo sorriso em seu rosto.

Ari abri a porta em seguida...

Enquanto isso, há dois quarteirões dali, a família Torres que havia se mudado para Seattle há apenas duas semanas, se preparavam para sair de casa. Os mais velhos iriam para o escritório de advocacia Torres, mas primeiro deixariam sua filha Callie na escola.

Arizona pov's:

       Abri a porta vestindo uma camiseta regata branca acompanhada por uma saia jeans justinha, um tênis all star branco, cabelo solto, maquiagem leve e minha mochila fashion nas costas.  Eu estava radiante, amo primeiro dia de aula: rever os amigos, colocar os papos em dia, conhecer novos colegas... Mas logo minha animação sumiu ao ver o Christopher meu vizinho chato e persistente em minha frente.

__ Logo ele abre um sorriso, me abraça e diz de uma só vez em meu ouvido: Uau! Como sempre linda! Eu estava morrendo de saudades suas, acabei de chegar de viagem e vim correndo te ver.
__ Oi Chris! Respondo sem vontade.
__ Tudo isso é pra mim? Fala ele gesticulando para meu corpo com sorriso malicioso.
__ O que? Dou uma de desentendida, mas a verdade é que entendi muito bem suas intenções e já as cortei diversas vezes, mas ele parece não se tocar.
__ Gostaria de tomar um café contigo, bora? Fala ele arqueando a sobrancelha.
__ Quando eu ia lhe responder, April e Alex chegam buzinando e eu os agradeço mentalmente. Logo volto minha atenção para Chris apenas para lhe dar um tchau 👋 já caminhando em direção aos meus amigos e falando para o mesmo já de longe que estou indo para a escola.

/*/

   Já na sala de aula, o diretor Richard nos dava as boas vindas e apresentava-nos os novatos. Meus olhos 👀 logo vão de encontro a uma morena escultural, de boca carnuda e olhos penetrante que o diretor chama de Calliope e a própria o interrompe se denominando Callie. "Calliope... Calliope... Calliope..." "Que coisa linda" "Que nome interessante!" penso e repito várias vezes em minha mente... De repente me asusto com April me catucando rindo baixinho e Alex suspendendo meu queixo e sussurrando também rindo em meu ouvido: segura a baba! Rapidamente eu os olho com olhar de reprovação, nada respondo, apenas nego com a cabeça e eles continuam zoando com minha cara🙄.

Callie pov's:

   Quando estou sendo apresentada a turma pelo diretor Richard, percebo que uma linda loirinha de olhos azuis não para de me fitar, logo me perco encarando aquele par de olhos que me lembram o imenso oceano. Mas logo sou retirada de meu transe por um casal bem humorado que se aproxima de mim e falam:

__ Oi Callie, Sou Addison, mas todos me chamam de Addy, fala ela sorrindo.
__ Olá! Respondo simpática.
__ Oi morena! Aqui quem vos fala é o cara mais gostoso da escola: Mark Sloan muito prazer e ao seu dispor, fala fazendo pose e se curvando me estendendo a mão. Imediatamente eu aceno positivamente com a cabeça e retribuo o aperto de mão.

     Passado algumas horas, eu já estou super inturmada com a galera da sala, inclusive já estou até conversando com a loirinha chamada Arizona que tanto me atraiu desde o momento que pus os olhos nela. Mark nos apresentou durante o intervalo das aulas e em seguida saiu nos deixando a sós. A conversa flui naturalmente, até parece que já nos conhecemos há anos.

/*/

A prof Magg de matemática conclui sua aula que é a última daquele dia e em seguida nos libera.

Aceno um tchau e um até amanhã para a Arizona que logo me retribui também com um tchau e um até, em seguida, me direcionando à porta da sala para então  sair da mesma, mas antes que eu saísse Arizona me chama: Calliope!

___ Eu a olho

Então ela solta de uma vez: Me passa teu número de telefone para caso surja uma eventualidade, pode ser?

Um silêncio se fez presente de início, mas passado alguns segundos,  eu retirei um pedaço de papel do bolso da minha calça, escrevi meu número de telefone nele com a caneta de Arizona que estava em sua mão e o entreguei em sequência.

Arizona sorriu e guardou o papel em sua mochila.

Após esse momento,  saio da sala acompanhada dos meus novos amigos(incluindo a Arizona) até a entrada da escola, me despeço gentilmente dos mesmo direcionando meu olhar para Ari que me retribui com um belo sorriso de covinhas fazendo eu  me derreter toda rsrs.

  Entro no carro de meus pais e sigo até em casa pensando na garota mais linda que já conheci em toda minha existência...

________________________________________

Olá!
Esta é minha primeira fic, espero que gostem, curtam e comentem

O Destino Nos Uniu (Em Hiatus) Where stories live. Discover now