Draco Malfoy é... O QUÊ?!

2.7K 295 30
                                    

"Regulus, o que está acontecendo?!" A voz de Narcissa era trêmula enquanto olhava para o fogo em busca de uma resposta que acalmasse seus nervos. Draco, com apenas um ano de idade, chorava em seu colo, e ela nem mesmo sabia como acalmá-lo.

"Não temos tempo, Narcissa, você precisa levar Draco e fugir. Agora!" Foi a única coisa que escutou antes do fogo se apagar e eles serem deixados no escuro.

Draco chorou ainda mais alto e Narcissa, aterrorizada, olhou em volta. Ela não conseguia ver nada além de sua sala de estar - iluminada apenas pela luz do luar -, mas não precisava ver o Lorde das Trevas para saber que ele estava ali. O ar era gélido contra sua pele, como se toda a vida tivesse sido sugada do mundo, e havia uma aura de desespero que não poderia ser replicada por qualquer outro ser vivo.

Narcissa apertou Draco contra seu peito, e correu ao escutar a porta de entrada da casa abrir. Ela entrou no quarto de seu filho e trancou a porta atrás de si, mesmo quando sabia, no fundo, que de nada iria adiantar.

Sentou na poltrona com Draco em seu colo, lágrimas silenciosas descendo por suas bochechas, e seu filho escolheu aquele momento para milagrosamente parar de chorar. Grandes olhos cinzas encontraram os dela, e ele parecia tão pequeno, tão puro, que ela sabia que faria qualquer coisa para que seu filho não morresse naquela noite, como ela certamente faria.

Regulus iria cuidar dele, ela sabia. Lucius poderia não estar mais entre eles, mas Regulus não deixaria que Draco ficasse sozinho.

Narcissa escutou o barulho de passos lentos pelo corredor e encostou a testa na cabeça de seu filho, sentindo aqueles olhos lindos nela, cheios de inocência e confusão que apenas uma criança poderia replicar.

"Eu te amo, Draco." Sussurrou Narcissa, sabendo que...

Querem saber mais???? Vai ler minha nova história postada: A Morte em Esmeralda - O menino que sobreviveu

Draco Black e as Relíquias da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora