6

2.7K 433 600
                                    

N/A: Fanart da roupa do trio para o casamento!! Feita por mim :))

c a s a m e n t o

Draco não estava com Harry, Ron, Blaise e os gêmeos porque estava extremamente ocupado resolvendo uma crise. Uma crise muito importante.

Seu problema começou na manhã do casamento, quando foi para o quarto de Ginny - queria ver se Pansy estava com tudo preparado para a fuga deles depois do casamento - quando encontrou as duas meninas encarando uma monstruosidade em cima da cama. Draco acreditou nunca ter visto nada tão feio em toda a sua vida.

"O que é isso?" Questionou, parado na porta, e as duas o encararam assustadas.

"Entra e fecha a porta. Temos um problema." Declarou Pansy, e ele não demorou para obedecer e se aproximar, analisando o vestido na cama por cima do ombro delas.

Era extremamente rosa, com diversos babados e algumas faixas brilhosas na saia. A parte de cima não era tão ruim, com alcinhas prateadas e um decote bonitinho, mas essa era basicamente a única parte boa daquele... negócio.

"Minha mãe quer que eu use isso." Resmungou Ginny. O encarou com olhos perdidos. "Tentei discutir, mas ela não cedeu. Era o vestido da minha vó ou algo assim."

"Merlin..." Ele murmurou. Encontrou os olhos dela. "O que você queria usar?"

Ginny suspirou. "Honestamente? Não estava afim de usar um vestido."

"Pode usar um terno." Sugeriu Pansy. "Vou usar um também."

"Tá zoando? Minha mãe me mata." Confessou Ginny, mas Draco notou o brilho de interesse em sua expressão.

"Está exagerando. Ela vai ficar um pouco irritada, mas está nervosa demais com o casamento para gastar tanto tempo pensando nisso." Falou Draco. "E você vai ficar muito gata em um terno."

"É verdade." Pansy concordou.

Ginny hesitou e Draco suspirou.

"Deixo escolher minha roupa se concordar."

"Fechado." Ela disse na hora, e Draco arqueou as sobrancelhas em diversão. Ginny sorriu. "Eu tava com medo da minha mãe, mas tá brincando? Ver Harry babar por você a festa toda porque vou te deixar lindo vai valer a pena. Aliás, Luna esta vindo e eu realmente arraso de terno."

Pansy deu um sorriso que lembrou Draco daquele gato estranho de um dos livros trouxas que Hermione o presenteou. Alice alguma coisa.

"Vamos logo então, temos trabalho a fazer."

Ela não estava exagerando, eles demoraram. Primeiro porque Ginny decidiu que precisavam pintar as unhas e não deixou Draco argumentar. Elas trancaram a porta - porque era uma surpresa para o resto dos convidados - e colocaram as mãos à obra.

Draco se divertiu, porém, quando Ginny pintava suas unhas de preto e ele viu a mão de Pansy.

"Sério?" Indicou as unhas curtas dos três dedos do meio de sua mão direita. Todas as outras eram longas. Pansy deu de ombros, lhe oferecendo uma expressão presunçosa.

"Uma garota tem que se virar. Aliás, Hannah gosta."

Isso lhe rendeu olhares surpresos de Ginny e Harry. A menina até mesmo esqueceu das unhas de Draco por um instante.

"Você e ela...?"

"Yep." Pansy respondeu a grifinória. "No fim do ano passado."

"Por quê não me contou?" Draco exigiu saber. A sonserina suspirou.

Draco Black e as Relíquias da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora