Capítulo 2 (Um Tipo de Rei?)

4.4K 380 129
                                    

Olhava de forma desconfiada para o quarto em que se encontrava, era extranho, parecia suspeitamente Chique.

Se levantou um pouco Tonta da Grande Cama em que estava deitada, indo em direção ao armário que estava ali perto.

Com um certo receio abriu a porta do armário, este que estava vazio, olhou em direção a janela se assustando com a paisagem do lado de fora, era escuro e parecia amedrontador.

-"será que foi aquele cara ssustador que me trouxe pra cá?"- pensou sentindo um arrepio na espinha, se aproximou da janela vendo o quão alto era o quarto em que estava, aquele era pelo menos o quarto andar do local.

Olhou para a porta que provavelmente a levaria para o lado de forá do quarto e foi em sua direção.

Abriu a porta ainda receosa, havia um grande corredor do lado de fora.

-"pra que lado eu vou?"- olhou para os dois lados confusa, os dois lados pareciam a mesma coisa- "direita, sempre direita"

Começou a ander passando por algumas portas e alguns quadros que estavam colocados nas paredes, seu plano era simples, achar a saida do castelo e com muita sorte, voltar para sua ilha e sua vila.

-"parece que a sorte esta do meu lado"- pensou vendo que havia achado a escada que a levaria para o andar de baixo e elas pareciam bem longas, mesmo assim as desceu.

Paralizou ao ver onde tinha chegado, um salão com alguns sofas, uma fogueira ja com fogo aceso, perto da fogueira havia uma poltrona, o mesmo homem que destruiu os navios de Don-Krieg estava ali sentado, estava com uma taça de vinho em mãos, usava uma camisa branca.

A olhava de forma bem mais tranquila do que o olhar raivoso que estava no dia que destruiu os navios.

Michelle engoliu em seco nervosa pelo olhar que recebia do homem.

Ele colocou o vinho na mesinha ao lado da poltrona e se levantou, fazendo a mulher finalmente recobrar  a consiencia.

-Finalmente acordou...- disse de forma seria, tinha um sotaque diferente- eu posso te dar um barco para ir embora...

A garota tombou a cabeça para o lado, não esperava que alguém com um olhar tão amedrontador lhe oferecesse um barco para ir embora, esperava que ele fosse alguém com uma personalidade tão ruim quanto Don-Krieg.

-Serio? Acho que quero o barco sim- disse colocando a mão atras da cabeça e lhe dando um sorriso nervoso- aleais como vim parar aqui?

Não custava nada perguntar, certo?

-Aquele capitão te jogou no meu barco, para que eu parasse de os atacar- disse ainda sério ja se virando em direção a uma porta- venha comigo, vou te levar até o barco.

A garota ficou com uma gota na cabeça, ela realmente havia sido usada como moeda de troca pelo troglodita.

Suspirou começando a andar atras do homem, assim que sairam e se afastaram um pouco do local que estavam ela olhou para trás vendo onde eles estavam.

-"um castelo...? Um castelo no meio de uma ilha sombria?!"- pensou sem parar de andar atras do homem- "sera que ele é um rei?"

Enfim, eles chegaram a praia, havia um pequeno barquinho amarrado a um pedaço de madeira.

-aqui...- disse entregando um Log pose a garota e se virando para ir embora em seguida.

-Acho que tenho que ir mesmo- disse coçando a cabeça e desamarrando o barco, até as aguas pareciam assustadoras- "nem uma bolsinha com comida poxa..."

Enfim, ela começou a seguir o log posse em direção a proxima ilha, mesmo sem saber para qual ilha estava indo, e sem comida no barco e tinha a impressão de uma tempestade estar vindo em sua direção.

Contínua...

************************************

615 palavras.

615 palavras

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang