Capítulo 6 (Paranóias)

3.1K 324 64
                                    

Sinceramente a garita estava desconfiada, nunca haviam lhe acontecido tantas coisas como aconteceram ultimamente, pareciam um turbilhão de esquisitices vindo em sua direção.

Primeiro fora sequestrada, usada como moeda de troca, conseguiu um barco, foi atingida por uma tempestade, aceitou morar por tempo indeterminado com um desconhecido e agora havia desconfiado que seu colega de quarto era um vampiro nas horas vagas.

Oras como não desconfiar de alguém com olhos tão amedrontadores, seus olhos realmente pareciam os de um vampiro, ou de gaviões de qualquer jeito alguém desavisado se assustaria por ver Mihawk o olhando.

As vezes seu olhar era sexy outras vezes assustador, era algo confuso para alguém que estava acostumada apenas com a bolha que era seu vilarejo, agora ter visto tantas coisas diferentes era extranho.

Agora estava escondida atras de uma parede espiando o pobre homem que apenas queria aproveitar seu chá.

-"eu não devia desconfiar, mas se ele for um vampiro tenho que me previnir, não sou nenhuma trouxa"- pensou com um sorriso maluco no rosto, talvez estivesse apenas um pouco paranóica.

O homem suspirou, quase podia ver uma gota surgir em sua cabeça, como se a achasse estranha por estar o espiando, oque provavelmente achava.

Virou rapidamente o rosto em direção a mulher, esta que se assustou pela ação repentina do homem.

-precisa de alguma coisa?- perguntou sério servindo mais um pouco do vinho na taça em seguida.

-não, não, desculpa senhor Mihawk, ja estou saindo- disse se curvando levemente e saindo apressada para o próprio quarto em seguida- "meu plano de tocaia deu errado desta vez".

Estrou no quarto sem fechar a porta, se jogou na cama em seguida com os braços abertos.

Talvez por não ter muito oque fazer naquela ilha e muito menos no castelo, sua cabeça estava lhe criando teorias da conspiração para lhe entreter.

-Que tédio- disse alargando um pouco o "o", foi um pouco mais para o meio da cama, levantando as pernas e as mechendo para frente e para trás, adim de se distrair.

Com Mihawk, ele estranhava o jeito da garota, mas não a julgava, não havia muito oque se fazer na ilha e provavelmente estava arranjando um jeito de se dirtrair.

-"acabou"- pensou vendo que a garrafa de Vinho finalmente havia terminado, após quardar as coisas decidiu ir para o quarto dormir um pouco.

Subiu as escadas e quando passou pelo quarto de Michelle acabou sem querer olhando para dentro, viu a garota com as pernas levantas mechendo elas de um lado para o outro.

Riu baixo e voltou a andar para o próprio quarto.

Continua...

************************************

432 palavras.

432 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Onde histórias criam vida. Descubra agora