Capitulo 11 (interesse)

2.8K 302 89
                                    

Desde a ultima Ajuda que recebeu de Mihawk tirou um tempo dos treinamentos, afinal suas mãos estavam completamente machucadas alem de estarem doendo.

Acabou fazendo um curativo rapido, ja que não era especialista no assunto.

Porém tinha algo a incomodando, sentia que havia alguém a observando, porém sempre que olhava para trás ou na direção que achava que vinha o olhar, não havia ninguém.

-"Será que tem mais alguém nesse Castelo"- pensou ja começando a ficar assustada- "ou será um fantasma?"

Começou a andar de forma apressada até a sala onde Mihawk normalmente estaria, porém quando chegou ele não estava lá, nem seu vinha estava separado.

-cade ele?- perguntou para si mesma, coçando a parte de trás da Cabeça.

-Esta procurando por mim senhorita?- se assustou ao ouvir a voz do homem que surgiu de repente em suas costas, ao olhar para trás o viu com duas taças em mãos e uma garrafa de Vinho ja aberta- sente-se.

Se sentou no sofa enquanto ele ia para a poltrona e servia as duas taças, entregando uma a Michelle, esta que aceitou calmamente.

-Entao, oque queria falar comigo senhorita?- perguntou depois de tomar um gole do vinho, sentado na poltrona, com o mesmo olhar sério de sempre, parecia querer ler seus pensamentos.

-Tem mais alguém no castelo? Pq parece que tem alguém me seguindo ultimamente- disse Tranquilamente, bebendo um pouco do vinho em seguida.

Ele desviou o olhar por um momento, parecia estar pensando em como responder a pergunta.

-Me desculpe, era eu!- respondeu voltando a olhar nos olhos da garota.

-Como?- perguntou ainda não acreditando no que o homem havia lhe respondido.

-Estava tentando descobrir oque a senhorita tem que chama tanto a minha atenção- Na lata, era como se uma flecha atingisse a mulher.

-Eu... Te interesso?- disse apontando para si mesma e para ele em seguida.

-Sim, mas ainda não sei o pq- disse colocando a taça na mesinha ao lado da poltrona, se lavantando e indo em direção a garota.

Se agaichou até que seus rostos estivessem frente a frente, pela primeira vez ela pode ver de perto o rosto do homem.

-Ééé Mihawk?- o chamoh na tentativa de Faze-lo parar de a encarar, uma tentativa completamente inutil.

Não podia negar que ele também a interessava, afinal ele é um homem educado, bonito e abilidoso, mas se conheciam a pouco tempo como poderiam ter sentimentos um pelo outro.

-Talvez o Cabelo?- sussurrou baixinho, se levantando em seguida e voltando a sua poltrona- De qualquer forma, me desculpe por te deixar desconfortável.

-Sim, senhor Mihawk- Novamente ele a olhou extranho, deveria se lembrar de não o chamar mais de senhor.

Continua...

************************************

446 palavras.

446 palavras

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.



Cavalheiro (Dracule Mihawk)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon