Capitulo 7 (apenas para mim)

3K 285 45
                                    

Conseguiu dormir tranquilamente naquela noite, diferente das outras, naquela a ilha não estava tão assustadora, na verdade estava agradável.

Ou apenas estava se acostumando ao local...

Acordou cedo com algumas batidas leves em sua porta, se levantou de forma cansada e a abriu, do lado de fora estava Mihawk com seu mesmo olhar sério de sempre.

-Bom dia...- disse de forma sonolenta enquanto esfregava o o olho, afim de acordar de vez.

Ele a olhou dos pés a cabeça lentamente, quando ela ja estava prestes a se irritar com o jeito do maior, ele resolveu abrir a boca.

-tenho uma reunião para ir, estarei forá por quatro dias no minimo- avisou de forma fria, se afastando em direção a escada em seguida- se algo acontecer...

Desistiu de terminar a frase com um suspiro, voltou a andar em seguida, descendo as escadas e assim a garota parou de vê-lo.

-"que homem extranho"- pensou coçando a parte de tras da cabeça, entrou novamente no quarto, se olhando no espelho em seguida- "aaah estou apenas de camisola".

Estava usando uma camisola vermelha, finalmente o motivo de o maior ficar a encarando começou a fazer sentido no momento, porém não podia fazer nada, estava em seu quarto entao podia usar oque quisesse.

-"vou ficar sozinha por um tempo"- pensou assim que se deitou novamente na cama- "espera ai, isso quer dizer que o castelo é so meu por esse tempi certo?"

Assim que se animou ja saltou da cama, o pq estava animada? Nem ela sabia, mas era emocionante ter um local tão grande apenas para si, iria explorar um pouco.

Tirou o dia para andar pelo castelo, descobrindo alguns comodos que não havia visto antes, inclusive uma enfermeira, ou pelo menos aparentava ser uma.

Enfim terminou seu passeio na cozinha, revistou todos os armários afim de descobrir todo o conteúdo ali guardado.

-ele gosta mesmo de vinho né...- disse olhando para a última portinha que abrirá, era um local apenas para vinhos, cheio de divisórias para que eles ficassem organizados- será que tem problema se eu beber um pouco...

Ja havia bebido o vinho do mais velho antes, porém havia sido ele que ofereceu, então talvez fosse problema pegar um sem permissão.

-a mas só se vive uma vez, se for apenas uma ou duas taças não vai ter problema- disse com um sorriso no rosto, pegou a garrafa que ja estava aberta e uma taça comum, afinal as outras eram todas especificadamente de Mihawk.

Pegou um livro de romance na biblioteca, voltou a sala onde ficava a lareira e a dedo escolheu onde sentaria, lentamente se aproximou da poltrona onde o homem sentava e se sentou também.

Serviu um pouco de vinho, abriu o livro e com uma pose de maioral disse...

-me sinto uma rainha!- em alto e bom tom bebeu o primeiro gole do vinho, estalando a linha no ceu da boca em seguida, uma aura de superioridade ao redor- não é nem três horas da tarde, preciso de mais idéias...

Enfim, começou a ler enquanto pensava no que fazer pelo resto de seu tempo livre.

Continua...

************************************

520 palavras.

520 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cavalheiro (Dracule Mihawk)Where stories live. Discover now