Capítulo 3 (Voltando)

3.5K 335 80
                                    

Talvez devesse ter negado a oferta do barco, bom muito provavelmente ela deveria ter feito isso.

Afinal agora estava enfrentando uma tempestade simplismente horrível e que provavelmente a mataria, o tempo ao seu redor estava instável, ela estava com fome e enfrentava ondas gigantes do mar.

-"é isso! Eu vou morrer"- pensou desesperada vendo mais uma onda vindo em sua direção- "eu nunca mais volto pro mar".

Finalmente a onda a atingiu, o barco fai destruido e sentiu seu corpo se mecher junto com as aguas, tentou nadar porem as ondas estavam muito fortes, acabou desmaiando minutos depois.

Havia aceitado a morte...

.
.
.

Gritou ao sentir uma dor insuportável em seu braço, de alguma forma havia sobrevivido a tempestade e aparentemente quebrado a perna.

-"pq eu inventei de sair da minha vila"- pensou ao sentir algumas lagrimas rolarem de seus olhos, sentia como se o destino estivesse lhe pregando uma pressa e não gostava nada disso.

Abriu os olhos se assustando em seguida, o mar havia a levado de volta a ilha do homem de olhos assustadores, oque isso queria dizer.

Tentou se levantar meio cambaleante, andando na direção em que achava que ficava o castelo do homem, sentia estar sendo observada, porém tudo naquela ilha lhe dava um arrepio então nem ligou.

Avistou alguns macacos brigando longe de si, mas não tinha tempi para parar, precisava de ajuda com o braço e de algo para comer.

Teve que para ao sentir alguém atras de si, se virou vendo aquele mesmo homem a olhando de forma séria, parecia se perguntar pq ela havia voltado para a sua ilha.

A olhou de cima a baixo vendo seu estado, suas roupas estavam encharcadas, segurava o braço esquerdo com certa força e tinha um corte na testa.

Suspirou se aproximando da menor.

-vou te ajudar...- disse a fazendo a olhar de forma curiosa, a pegando nos braços em seguida estilo noiva e a levando até o castelo.

Ele a colocou em um dos sofas da sala e colocou algumas lenhas na fogueira para os aquecer, assim começando a cuidar de seu braço.

-Qual... Seu nome?- perguntou, estava curiosa a um bom tempo pelo nome do homem, este que estava sentado em uma cadeira a frente dela cuidando de seu braço.

-Dtacule Mihawk- disse ainda sério, parecia estar mais interessado em cuidar de uma vez do braço da mulher do que manter uma conversa com a mesma.

-Michelle Aris, obrigada pela ajuda- disse sentindo a sua fome aumentar.

-Pronto!- disse se levantando e indo em direção a uma porta nos fundos da sala.

A mulher analizou o braço vendo o gesso caseiro que ele havia lhe feito, a dor havia passado, tamvez tivesse algum tipo de remédio nos curativos, ele também havia lhe feito um curativo no seu ferimento da testa.

-Aqui...- disse colocando uma bandeja com um prato de comida e um copo de água- vc pode ficar aqui pelo tempi que precisar, mas por agora Coma!

Ele apenas saiu indo em direção a escada que levava ao proximo andar, a garota olhou para o prato sentindo sua barriga roncar.

-"não vou ficar sem comer"- disse comendo um pouco da massa com almôndegas do prato.

Continua...

***********************************

Talvez eu tenha exagerado só um pouquinho...

541 palavras.

541 palavras

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt