Capítulo 29 (dominación)

2.4K 224 57
                                    

Boa apreciação de Hot!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa apreciação de Hot!

************************************

Alguns minutos se passaram e ambos Mihawk e Michelle se aprontaram, cada um com sua surpresa para o outro.

Enquanto Michelle estava com uma Lingerie vermelha rentada, Mihawk estava apenas de calça, com uma mascara (estilo três mosqueteiros) no rosto.

Michelle saiu do banheiro após inspirar e expirar varias vezes para se acalmar completamente e ter coragem de fazer oque planejava.

-uou...- foi tudo que ouviu assim que saiu do banheiro.

-acho que tenho que dizer o mesmo haha- disse ao ver o homem se aproximar e lhe dar um beijo quente.

-Perfecto!- ele disse a puxando pela cintura para mais perto, aproximando o rosto de seu pescoço e lhe dando alguns beijinhos.

Uma pontada de energia surgiu na garota, a fazendo tomar conta de suas ações e o fogo em seus olhos crescer.

-hoje não vampirinho- disse puxando a cabeça dele gentilmente pelos cabelos, o empurrou na cama, facilmente pois ele estava surpreso e pegou algo escondido em sua comoda.

-oque esta planejando princesa?- ele perguntou interassado no que ela escondia nas costas.

Com rapidez tirou uma algemas das costas e o prendeu na cabeceira da cama, um sorriso ladino surgiu no rosto do mais velho.

-hoje eu que mando meu Caballero- disse o provocando, sentando em seu colo e já sentindo o membro ereto preso pela calça.

-sou todo seu Princesa- ele disse observando cada movimento da azulada, realmente maravilhado pelo seu ato.

Rodeou o pescoço do moreno com os braços e começou a lhe dar alguns beijos pelo rosto, passando para o pescoço e ombros desnudos em seguida.

-mi princesa por favor ayúdame un poco ok?- ele disse mechendo os quadris para precionar o membro coberto na perna de Michelle.

Ela aprnas riu maliciosa, aproximando a boca do peito do homem lhe dando alguns beijos nos mamilos, conseguindo arrancar alguns gemidos roucos da boca do mesmo.

Saiu de seu colo e tirou a lingerie ficando completamente nua, para o deleite dos olhos dourados que tanto a encaravam.

-ao menos tire minha calça princesa- ele pediu a puxando para perto com a perna, ela nada disse, apenas juntou os lábios com os dele.

As línguas travavam uma batalha intença, entre gemidos ele a sentiu ficar mais mole, com uma das mãos ela estimulava a si mesma e com a outra retirava a calça do maior junto da cueca.

Finalmente o membro estava livre, ja com um pré gozo na ponta, ela se separou do beijo se ajeitando em cima do membro ereto e se auto penetrando com ele, arrancando gemidos dela e do homem.

Ela ia lentamente para cima e para baixo, não era o ritmo favorito dele, porém era oque ela queria e era ela quem estava mandando no momento, além de que ele nem cogitava a ideia de se soltar mesmo que conseguisse faze-lo tranquilamente.

-eu te amo!- ela disse sentando mais um vez sentindo seu limite chegar e ela se cansar.

Ele grunhiu mechendo o quadriu para cima e para baixo para ajuda-la e para também chegar no próprio prazer.

-tambem te amo querida- disse a vendo se deitar em seu peito e abraça-lo, ainda fazendo os movimentos de sobe e desce com o quadriu, sentindo ela rebolar lentamente.

Não demorou muito para que ele chegasse ao seu limite, gozando dentro dela.

-Querida... Pode me soltar?- pediu gentilmente depositando um beijo nos cabelos azuis.

Ela se sentou na cama e procurou nas cavetad da comoda pela chave a achando e soltando o homem, péssima escolha.

Forá questão de segundos para ele inverter as posições e algemar as suas mãos em suas costas, agora estava em sua vez de mandar.

-pronta para um segundo round querida?- perguntou travesso.

-sim!- respondeu revebendo um beijo do homem em seguida, sentiu ser invadida com certa força por ele.

Ele estava decidido a se vingar da maldade que ela fez com ele a momentos atrás, era certeiro! Penetrações rapidas, profundas e fortes o suficiente para leva-la a loucura e ao êxtase.

-minha princesa é tão má- ele disse dando alguns chupões em seu pescoço- mas eu também posso ser.

Ele começou a chupar um de seus seios e com a mão estimulava o outro, a mão estava mais ocupada apertando sua bunda, passando para a cocha, deixando as marcas vermelhas de alguns tapinhas por toda a pele da azulada.

-Mihawk!- chamou pelo seu nome sentindo mais uma vez o seu limite chegar, oque provocou o homem a gozar também, enterrando o membro uma ultima vez no interior quente.

Ele saiu de dentro dela e pegou a chave para solta-la, assim que livre ela se abraçou na cintura dele.

-eu te amo princesa- ele disse lhe dando um beijo nos cabelos... Porém oque recebeu em troca foi um ronco baixo, sim ela dormiu logo em seguida de gozar. Ele apenas deu uma risadinha da situação de sua namorada.

Continua...

************************************

🌚

820 palavras.

820 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Where stories live. Discover now