Capítulo 27 (Nosso relacionamento)

2.2K 240 14
                                    

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

************************************

Sinceramente, ao ver de Michelle, Mihawk era o namorado perfeito!

Não era como os príncipes que rla sonhava quando criança, óbvio que não, mas era como se ela precisasse de alguém como Mihawk em sua vida.

Digamos que o ultimo namoro de Michelle havia sido a algum tempo e cá entre nós havia sido uma grande decepção, o garoto era grosso nunca respeitava seu espaço e era um tanto quanto controlador, além de parecer uma criança mimada.

Mas não culpe Michelle por escolher alguém tão ruim para ser seu primeiro amor, acredite quando digo ue ele parecia ser uma boa pessoa no início, mas isso mudou depois de um tempo, parecia mais que ele havia mostrado sua verdadeira face.

Agora com Mihawk era diferente, ele lhe trazia um sentimento bom... Um sentimento de conforto e liberdade, além de ser alguém muito romântico.

Um perfeito cavalheiro!

Michelle começou a dormir no quarto de Mihawk rapidamente e com isso descobriu mais coisas sobre o Moreno, coisas do qual ela não sabia anteriormente.

Como o fato de ele realmente gostar de fazer café da manhã para ele e Michelle, ou que ele gosta de dormir de Conchinha.

Também descobriu algo muito interessante que lhe aqueceu o coração.

Desde o dia em que Michelle adoeceu ele vem guardando remédios para emergência apenas para ela, ja que ele sequer lembra da ultima vez que adoeceu.

Mihawk aceitou que Hydra dormice junto na cama, porém de forma alguma ele poderia ficar no meio dos dois, ja que isso atrapalharia a conchinha que ele tanto gosta.

Mihawk guarda em um armário varios tipos de sementes para plantar na estufa dele.

Uma vez ele pegou um dos livros que Michelle adorava ler e acabou gostando da história, realmente o entreteu.

-esta pensativa- ele disse dando um selar no topo da cabeça de Michelle.

Os dois estavam deitados na cama, apenas aproveitando o momento.

-mi caballero...- disse causando um extranho arrepio no homem.

-gostei disso- ele disse roubando um beijo da garota, sendo correspondido prontamente.

Talvez por ele ser alguém mais velho, ou apenas por ser alguém respeitável... Mas ele trazia uma sensação de que Michelle estava em um relacionamento realmente maduro e que seu sentimento por ele duraria para sempre.

E por motivo algum ela abandonaria um relacionamento tão saudável, com alguém tão único quanto Mihawk.

Mesmo que ja tivesse pensado no quão perigoso isso séria e quantos inimigos o homem tinha, ela queria se arriscar e se jogar de cabeça nesse amor.

Continua...

************************************

420 palavras.

420 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Onde histórias criam vida. Descubra agora