Capítulo 5 (Garota das tranças)

3.1K 339 72
                                    


Ele realmente não se importava de ter mais alguém morando consigo, até gostava do barulho de ter outra pessoa no castelo, era bom ficar sozinho, mas sozinho companhado era melhor.

Ainda não tinha entendido direito tudo que aconteceu com a mulher, mas sabia que ela tinha cido usada como moeda de troca pelos piratas e que quando saiu de sua ilha fora atingida por uma tempestade que a trouxe de volta.

Só isso ja era motivo o suficiente para achar que ela era uma completa azarada ou alguém com muita sorte, por ter sobrevivido a essas maluquices.

Enfim, mesmo que não conversassem realmente durante os poucos dias que ela havia passado no castelo, sua companhia até era agradável, ela não o encomodava e ele não a encomodava, então estava perfeito.

Agora estava do lado de fora da ilha vendo se ninguém havia parado na ilha, ou havia alguém querendo o atacar.

Parou olhando em direção ao castelo, algo havia lhe chamado a atenção, a mulher estava la, apoiada a sacada olhando para o Horizonte, seus cabelos estavam trançados balançando junto com o vento.

Sabia que ela tinha cabelos compridos, chegando até os pés, mas não que eles seriam tão impressionantes.

Deu um suspiro voltando para dentro do castelo.

Enquanto isso no quarto de Michelle, Ela estava tão destraida que sequer notou o homem a olhando do lado de fora do castelo.

-Ate que não é tão ruim ficar aqui...- disse com um leve sorriso surgindo nos labios, mesmo que não conversasse muito com Mihawk ele não parecia alguém ruim, mesmo com um olhar tão amedrontador.

Saiu do quarto em direção a sala, havia começado a gostar de ficar ali em frente a fogueira, levou um livro junto de si para ler.

Assim que chegou a sala encontrou Mihawk lá abrindo uma garrafa de vinho tinto e se servindo.

Se sentou no sofa em silêncio para não o encomodar, ele a olhou com o mesmo rpsto sério de sempre, este que já não a encomodava, se assustaria caso fosse de outro jeito.

-Ola Mihawk-San!- o comprimentou com um pequeno sorriso no rosto.

-Ola...- A comprimentou de volta- quer uma taça de vinho?

Se surpreendeu pela oferta, nunca achou que ele a ofereceria seu precioso vinho.

-Sim, obrigada- ele se afastou pegando uma segunda taça e servindo em seguida para a entregar.

Passaram o final da tarde assim, bebendo um pouco e aproveitando da fogueira, mesmo que mais alguém morasse ali o silêncio ainda reinava no castelo.

Era até confortável se pensar pelo lado de que não havia ninguém para os fazer sentir dor de cabeça ou se estressar.

Continua...

************************************

Gente vcs estão gostando, eu vou fazer o relacionamento deles se desenvolver mais devagar nessa fic!

457 palavras.

457 palavras

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum