Capítulo 16 (Romântico)

2.7K 291 61
                                    

Michelle havia acabado de melhorar da gripe, assim que Mihawk percebeu isso deu um suspiro e foi até o próprio quarto para dormir.

-eu dei tanto trabalho assim?- perguntou para si mesma, olhando para a janela em seguida vendo a lua no meio do céu- ja deve ser meia noite...

Deu de ombros se deitando novamente para dormir.

No dia seguinte acordou com um cheiro agradável, em cima do Bidê que ficava ao lado de sua cama estava uma bandeja com café e uma torrada junto com uma rosa vermelha.

Se ajeitou e colocou a bandeja em seu colo pegando a rosa e a levando até o nariz para sentir seu cheiro.

-Quando o Mihawk teve tempo de achar uma rosa?- perguntou para si mesma colocando a rosa de volta no bidê, procuraria um vaso para a flor mais tarde.

Durante o resto do dia não encontrou Mihawk em canto nenhum, ao menos encontrou um vaso para a flor facilmente.

Quando finalmente teve a grande ideia de ir para o lado de fora do castelo sentiu um arrepio na espinha, mesmo que ja estivesse acostumada ao clima da ilha as vezes ainda sentia medo de andar por todos os cantos de lá. Principalmente sabendo da existência dos humandrills.

Felizmente por algum motivo que ela desconhecia aqueles seres pareciam a ignorar, tanto que podia vê-los fugir da mesma quando se aproximava (isso lembrando que eles quase a atacaram no passado).

Andou ao redor do castelo a procura de algum vestígio do Dracule, depois de um tempo encontrou uma pequena casinha de vidro, aparentava ter uma iluminação diferente por dentro e parecia haver alguém la dentro.

Se aproximou da porta também de vidro a abrindo, la dentro estava repleto de flores todas bem cuidadas, Mihawk estava lá cuidando de alguns crisântemos.

-entao é aqui que vc se esconde!- disse entrando e fechando a porta atrás de si, vendo ele a encarar com um sorriso ladino no o rosto- estava te procurando para agradecer pelo café da manhã, pela rosa e por cuidar de mim.

Se aproximou do mais velho se agachando proxima a ele vendo as flores ao redor dos mesmos.

-Se presume que eu deva cuidar daqueles que me agradam- disse colocando uma flor dourada em um dos vazos vazios.

-é bom saber que te agrado!- disse logo após ele se ajeitar sentando no chão ela fez o mesmo.

-não devia sentar ai, acabou de melhorar de uma gripe!- ele a corrigiu porém esta não ligou para a repreensão do mais velho.

-que fofo ele se preocupando comigo!- o provocou vendo o rosto surpreso no rosto do homem, um novo sorriso ladino surgir no rosto dele.

-não deveria me provocar senhorita!- disse aproximando o rosto do rosto da mulher, vendo um rubor surgir nas bochechas da azulada.

-pq eu não deveria?- perguntou em um tom de provocação.

Ele segurou o queixo dela aproximando um pouco mais os rostos.

-puedo ser muy peligroso cuando quiero- assim que terminou de falar se levantou saindo da pequena estufa e deixando Michelle para trás com o rosto avermelhado.

Continua...

************************************

517 palavras.

517 palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cavalheiro (Dracule Mihawk)Where stories live. Discover now