Capítulo 32

2.1K 312 62
                                    

Jennie estava confusa seguindo Kuma, que parecia bem agitado pulando, como se quisesse que Jennie o seguisse rápido. Jennie o seguiu confusa até dentro da floresta, não entendia a agitação do cachorrinho.

— O que foi, Kuku? Você quer brincar? Eu posso brincar com você e com o Dalgom em casa. Está frio aqui.— Jennie disse um pouco cansada enquanto o seguia, não estava com muita vontade de correr, e nem tinha tantas forças para isso.

Kuma continuou latindo enquanto corria, Jennie apenas suspirou correndo atrás da bola de pelos. Sabia que Kuma não estava tentando fugir, até porque o cachorrinho sempre gostava de estar por perto e rosnava quando Jennie estava longe, então ele realmente queria a levar em algum lugar.

Quando Kuma finalmente parou, Jennie colocou as mãos nos joelhos para descansar e conseguir ao menos ofegar direito. O ar frio que entrava como um fogo e queimava seu pulmão por dentro não era tão bom assim. Quando levantou a cabeça, se assustou com o que viu.

— Meu deus, está morto?— Jennie se aproximou assustada de um cachorrinho branco no chão, parecia velho. Checou se o cachorro ainda respirava, suspirou aliviada ao confirmar.— Ei, você se parece muito com... o Kai!

Jennie levantou uma parte do pelo e tocou em uma parte específica, sentindo e vendo uma cicatriz de mordida, cicatriz que o cachorrinho dos seus pais tinha quando entrou em uma briga com outro cachorro. Jennie se aproximou do cachorro preocupada o segurando.

— Você está mais bem mais velho.— Jennie disse o olhando, o cachorro abriu os olhos por um segundo, Jennie confirmou que era ele nesse exato momento, pois ele pareceu eufórico ao olhar sua dona depois de tanto tempo, porém ele estava tão fraco que não conseguia se mexer muito, porém ele fazia alguns barulhos, pareciam ser de choro ou algo como euforia.

Quando Jennie chegou mais perto, sentiu uma lambida em sua bochecha, havia ficado feliz ao encontrar o bichinho, porém ficou pensativa. Se ele estava ali, seus pais tinham alguma chance de estarem por lá também. Entretanto o cachorro estava fraco e parecia não ter muito tempo de vida se continuasse naquele chão frio. Jennie tinha duas opções: prezar a vida do cachorro o levando rapidamente para dentro para o tratar o cachorro, ou deixar demorar com o cachorro tendo maior chance dele falecer e ter a pequena chance de encontrar seus pais por ali. Jennie apertou os punho e mordeu os lábios.

— Desculpa, mãe; desculpa, pai.— Jennie pediu abaixando a cabeça rapidamente, se levantando e tomando de vez sua decisão.

Jennie ajeitou seu cachorro mais velho em seu colo e começou a correr de volta para sua casa, seu menor vinha a acompanhando correndo. Era complicado para Jennie correr, pois estava tão cansada e fraca que era tudo mais difícil.

— Calma, você vai ficar bem.

[...]

Jennie estava ajoelhada cuidando do seu cachorrinho, ele estava mais acordado e com fome, comia qualquer coisa que Jennie colocava em sua tigela. Jennie sorriu e acariciou Kai.

— E a mamãe e o papai? Eles estão bem? Saudáveis? Comendo?— Jennie perguntou.— Estão... vivos?

Obviamente o cachorro não entendia Jennie, mas lambeu seu rosto animado. Ao que via, seu problema era apenas fome, Jennie sorriu triste.

— Eu sei, provavelmente não, né? Mas eu fico feliz que você esteja bem. Eu sei quanto a fome dói.— Jennie suspirou. Estava no quarto onde Lisa ficava novamente, apenas a vigiando enquanto cuidava de seus dois cachorros.

Kuma começou a latir, Jennie franziu cenho o olhando, tentou perguntar o motivo, mas Kuma apenas latia para a cama, então Jennie olhou, vendo Lisa mexer sua mão até seu rosto. Jennie imediatamente se levantou para abraçá-la quando a namorada se sentou.

— Você acordou, você acordou! Você finalmente acordou...— Jennie murmurou abraçando Lisa.

— Eu acordei, Nini.— Lisa sorriu afagando as costas da namorada.— Por que eu desmaiei mesmo?

— Você levou um tiro. Você levou um tiro por mim, sua idiota! Não faça mais isso! Nunca mais!— Jennie disse a repreendendo irritada, porém aliviada pelo seu amor estar bem.

— Desculpa, Nini, mas eu não posso te prometer isso.— Lisa disse a afastando um pouco para olhar seu rosto.— Eu entraria em um tiroteio pra salvar você.

— Palavras fofas, mas não faça isso de novo.— Jennie disse e apertou o nariz de Lisa.— Eu fiquei preocupada.

— Tudo bem, não se preocupe. Um Manoban de verdade não desiste até o final.— Lisa sorriu abraçando Jennie.

— Percebi, sua mãe ficou aqui bastante tempo, só saiu quando literalmente começou a dormir, então tivemos que a tirar. Pelo visto ela te ama muito.— Jennie sorriu.— Mas é sério, você não sabe o trabalho que deu pra te deixar limpa pra você não pegar uma infecção na ferida.— Jennie disse e deu um selinho em Lisa.

— Desculpa por dar tanto trabalho, obrigada por cuidarem de mim. A culpa foi minha, eu devia ter matado o cara.— Lisa disse coçando sua nuca.

Jennie sentiu vários toques na sua perna, olhando Kuma a chamar, como se quisesse sua ajuda para subir na cama. Jennie riu, pegou seu cachorro e colocou sobre a cama. Kuma foi direto para Lisa e começou a lambê-la, o que fez Lisa rir enquanto o acariciava.

— Sentiu minha falta, Kuku?— Lisa perguntou rindo, recebendo latidos animados como resposta.— Ah, eu também senti sua falta. Bem, mesmo que eu não sentisse o tempo passando, mas eu juro que senti, Kumanie.

— Lili! Olha, esse aqui é o meu cachorro de antes dos zumbis aparecerem!— Jennie disse, pegou Kai e o levantou mostrando para Lisa.— O nome dele é Kai.

Lisa sorriu, o olhou um pouco e acariciou o cachorro.

— Ele é fofo.— Lisa riu brincando com o cachorro com a sua mão.

— Bom, já que eu já tive meu tempinho com você sozinha, vou chamar os outros, eles devem querer ver você.— Jennie disse deixando o cachorro no chão.

— Minha Nini não quer me dividir?— Lisa perguntou rindo.

— Nem pense nisso, eu gostaria de ter você inteira só pra mim, mas isso não é possível.— Jennie riu, fazendo Lisa rir também.— Eu volto logo.

Zombie • Jenlisa [REMAKE]Where stories live. Discover now