Capítulo 5

4.8K 671 524
                                    

Elas já estavam andando juntas há dois meses. Na verdade, já haviam perdido a noção do tempo, entretanto carregam um calendário consigo que roubaram de alguma casa que invadiram em busca de mantimentos.

Jennie descobriu que Lalisa se exercitava constantemente, e às vezes até dançava, Jennie foi perceber apenas mais tarde que ela fazia isso para ganhar força corporal, e então conseguia fazer alguns movimentos mais acrobáticos, Jennie achou isso incrível, porém obviamente não a falou.

Lalisa descobriu que Jennie não era um bicho de sete cabeças, não que gostasse dela, mas agora acha que está mais aceitável conviver com a garota. Jennie não é uma pessoa lá muito carinhosa, porém não é como se quando tentava ser carinhosa com Lalisa não acabasse levando um tapa na nuca, então talvez fosse carinhosa e Lalisa nem soubesse, pois não dava a chance.

A Manoban estava cuidando mais uma vez do tornozelo da Kim, que o torcia facilmente. Jennie era um pouco desastrada e impulsiva, como qualquer adolescente, o que piorava quando sabia que era frágil.

— Como vamos conseguir sobreviver ao apocalipse se você é tão frágil assim?— Lalisa perguntou enquanto cuidava do tornozelo de Jennie.

— Eu consigo cuidar de mim mesma.— Jennie disse baixinho e constrangida, era vergonhoso que Lalisa cuidasse dela toda vez que se machucasse, pois geralmente era o contrário do que ocorria no começo.— Desculpa por ser frágil e quebrar toda hora, eu...

— Não me importo em cuidar de você, Jennie.— Lalisa interrompeu a olhando sincera.

— É que eu dou muito trabalho...

— Eu também te dei muito trabalho, veja isso como uma forma de me redimir.— Disse enquanto passava o algodão com remédio nos ferimento extrernos.

— Talvez eu realmente possa considerar, já que na primeira vez que eu torci meu tornozelo, você nem pra me buscar uma água serviu.— Jennie disse de braços cruzados e um sorrisinho presunçoso no rosto.

— Porque você é insuportável.— Lalisa disse enfaixando o tornozelo.

— Insurtavelmente linda, engraçada e gostosa?— Jennie perguntou com um sorrisinho. Lalisa bufou e apertou a faixa com mais força.— Ai! Isso doeu!

— Insuportavelmente tagarela, irritante e infantil.

— Sabe, podíamos ser mais próximas se você não agisse sempre na defensiva.— Jennie disse. Lalisa deu um sorriso provocador e a encarou.

— E se eu não quiser ser próxima de você?

— Você não tem escolha, só temos uma a outra agora.— Jennie disse com o mesmo sorriso que Lalisa tinha.

— Eu posso te deixar sozinha.— Lalisa falou a possibilidade.

— Você não faria isso.— Jennie afirmou com certeza.

— E por que você acha que não?

— Porque você ficaria sozinha também, Pokpak.— Jennie disse encarando Lalisa profundamente. Lalisa arregalou os olhos ao ouvir, então se deitou ao lado de Jennie de costas para a mesma sem dizer nada.

— Já disse pra você não me chamar assim. Meu nome agora é Lalisa.— Disse ainda virada.

— Mas continua sendo seu nome de nascença, certo? Mesmo que você tenha trocado, era um nome legal.— Jennie disse rindo.

— Se for me chamar por esse nome, me chame de Pranpriya.

— Pokpak é mais legal.— Jennie disse fazendo um biquinho.

Zombie • Jenlisa [REMAKE]Where stories live. Discover now