Capítulo 4

5.2K 701 818
                                    

— Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty...

Jennie cantarolava enquanto andava pelas ruas vazias da cidade. Havia se passado mais de uma semana que já estava sozinha, estava conseguindo se virar bem, apesar das circunstâncias. De vez em quando vinha à cidade roubar coisas de mercados, não gostava muito de ir, mas precisava. O único lugar que ela evitava fortemente era o shopping.

— You gave her your sweater, it's just polyester...— Continuava cantarolando. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, já que sabia que ninguém mais completaria suas músicas ou tentaria adivinhar o artista, pois Jennie o contava o dia inteiro, e mesmo Wooseok não gostando, escutava. Jennie sentia sua falta.

Ela chorava constantemente lembrando de seu amigo, e não foi só o sentimento de perda que a perturbava, mas também o de culpa. Jennie se sentia culpada por ter o abandonado naquela condição, Jennie devia ter ficado com ele e insistido até o fim, mesmo que ele tenha com certeza virado um zumbi.

— But you like her better, wish I were...

Jennie sentiu seu braço ser puxado, seu corpo se encostou com o de alguém atrás dela e a pessoa colocou a mão sobre a boca da Kim, que obviamente ficou assustada, o dedo do meio e o anelar estavam sujos de sangue, que Jennie sentiu que também estava na palma quando o sua boca entrou em contato com a mão, estavam encostados em uma parede de um prédio. Seja quem ou o que estivesse atrás dela, fedia muito.

A Kim tentou se mexer para sair do aperto, mas a coisa segurou seu corpo, Jennie estava segurando as duas mochilas nas mãos, então conseguia sentir o coração da coisa batendo rápido contra suas costqs, então era uma pessoa, um humano, ótimo. Mas nem todos os humanos são bons. Jennie estava desesperada.

— Fica quieta, você não quer morrer, né?

Certo, era uma mulher, adolescente, menos mal, porém mulheres podem ser más também, todos podem ser maus. Adolescentes são maus. Jennie ficou quieta por medo, estava tensa e isso era notável. A respiração atrás de si a deixava com medo, porém sentia que a pessoa estava com tanto medo quanto ela.

— Certo, eles já foram.— A garota soltou a Kim, Jennie imediatamente se virou para olhá-la.

Era uma garota bem alta, talvez uma adulta na conclusão de Jennie. Suas roupas estavam rasgadas, ela parecia ferida na mão, já que estava sangrando. Os cabelo eram louros e sujos. Ela fedia bastante, quase como um zumbi.

— Q-Quem é você?— Jennie perguntou.

— Por que você quer saber? Não é útil pra você.— Respondeu fria.

— Ok, meu nome é Jennie. Jennie Kim.— Ela disse sorrindo, estava feliz por entrar em contato com outra pessoa, porém não tinha ido nem um pouco com a cara da garota.

— Não me importo, jennie.— Disse e começou a andar. Jennie realmente não gostou dela.

Jennie sorriu e ficou andando ao lado da garota, não queria necessariamente uma amizade, mas apenas alguém para conversar por alguns minutos para que não enlouquecesse de vez. Humanos têm a necessidade de se comunicar e se não o fizerem, enlouquecem. Jennie estava a ponto de enlouquecer.

— Ei, por que você me puxou naquela hora? Foi bem assustador.

— Zumbis, dez deles estavam passando pela rua, mas você estava estupidamente distraída e não os viu. Resumindo, se eles viessem na sua direção, viriam na minha também.— Falou sem entusiasmo.

— Ah, sim. Obrigada por isso.— Jennie agradeceu.— Ei, por que você carrega uma câmera com você?

— Não sei, por que você carrega duas mochilas ao invés de colocar tudo em uma?— Perguntou mais agressiva. Jennie desmanchou o sorriso na hora.

Zombie • Jenlisa [REMAKE]Where stories live. Discover now