Capítulo 33

2.4K 303 117
                                    

Lisa já estava de pé, tentando andar com certa dificuldade, Jennie estava segurando seu braço e a dando um certo apoio para conseguir andar mais corretamente até chegar à cama e se sentar, deu um longo suspiro quando finalmente se sentou.

— Eu te disse pra você não levantar, dói deixar essa bunda branca sentada aí?— Jennie perguntou e deu um peteleco na testa de Lisa.

— Ai! É que eu senti falta da minha namorada.— Lisa murmurou e puxou Jennie para perto passando a mão em sua cintura.

— Você me parece bem até demais pra quem levou um tiro, não acha que já pode fazer algumas coisas sozinha?— Jennie perguntou afagando o cabelo de Lisa.

— Não...— Lisa murmurou abafado com seu rosto nos seios de Jennie.

— O que você quer então?— Jennie perguntou, Lisa olhou para sua namorada e sorriu maliciosa.— Ah não, eu conheço esse sorriso.

— Isso significa que eu não posso ter eles?— Lisa perguntou com suas mãos nos peitos de Jennie.

— Você nem consegue ficar em pé direito, converse sobre isso quando conseguir andar normalmente.— Jennie disse, rindo quando Lisa bufou emburrada.— Você bateu a cabeça quando caiu, hum? Você não era assim antes disso, não que você não gostasse de transar, mas você parece mais aberta agora e está mais grudenta.

Lisa se afastou um pouco de Jennie e a encarou.

— É que... eu percebi de verdade que no momento que a gente tá e no lugar que a gente tá... não sei quanto tempo eu e você vamos durar.— Lisa disse e suspirou.— Eu espero que dure até tudo isso acabar, mas... já não tenho tanta certeza.

Jennie apertou os lábios, abraçou Lisa forte e suspirou. Afagou os cabelos da namorada calmamente enquanto sentia Lisa retribuindo o abraço e descansando sua cabeça no ombro de Jennie.

— Não posso mentir pra você ou ficar te enganando, não somos mais crianças...— Jennie murmurou mantendo a calma.— Na verdade, não sei se realmente vamos conseguir passar isso, as chances são baixas.

— Eu sei...— Lisa sussurrou. Jennie separou o abraço e colocou a mão na bochecha de Lisa.

— Mas mesmo assim, eu sei que eu vou te amar até o nosso último dia. Pode ser amanhã, pode ser agora mesmo, pode ser daqui uns cinquenta anos quando estivermos velhas e lembrando de tudo isso que aconteceu nas nossas vidas, mas eu sei que eu vou continuar te amando até lá.— Jennie dissae com sinceridade olhando Lisa bem no fundo dos seus olhos.

— Mesmo que eu vire uma velhota feia?— Lisa perguntou inclinando sua cabeça para sentir mais contato com a mão de Jennie, que sorriu com isso.

— Idiota, eu também vou ser uma velhota feia.— Jennie riu.

— Minha namorada nunca vai ser feia, nunca.— Lisa afirmou confiante, estava certa do que dizia, o que fez Jennie rir.

— Eu gosto das poucas vezes que você fica bobona assim, até dá pra esquecer tudo que tá acontecendo agora.— Jennie disse sorrindo.

— E eu gosto de você.— Lisa disse e abriu um sorriso carinhoso.— Eu amo você, Jennie Kim.

— E eu amo você, Lalisa Manoban.— Jennie disse e sorriu.

— Amor...— Lisa a chamou.

— Sim?

— Eu não quero ver ninguém que eu gosto morrer...— Lisa murmurou.— Não suporto mais...

— Ah, Lisa...

As duas se assustaram ao ver a porta se abrir bruscamente, Wooshin parecia assustado e tenso, ele estava suando, o que causou confusão nas duas.

— E-Eles acharam! Conseguiram invadir! Vão se esconder antes que...

— Ah, então você está aí, passarinho!— Wooshin de repente foi chutado nas costas e acidentalmente caiu no chão, havia um homem com uma arma nas mãos, seu uniforme estava escrito “Woojin”, isso não era bom sinal

— M-Merda...— Wooshin murmurou.

— Que merda é essa?— Lisa perguntou se levantando, Jennie colocou um braço na sua frente como uma proteção.

— Oh, parece que temos duas garotas fofas aqui. É um achado e tanto.— O homem disse parecendo satisfeito.

— Vocês não podem... fazer isso.— Woojin murmurou.

O homem acertou com o cano da arma fortemente na cabeça do rapaz, Jennie tentou se mexer para ajudar Wooseok, porém o homem o agarrou pelo pescoço e colocou a arma em sua cabeça.

— Tá querendo morrer, passarinho?— Perguntou irritado.— As duas, passem logo pra lá ou ele morre.

— Tudo bem! A gente vai! Só deixa ele em paz!— Jennie disse desesperada.

— Se vocês tentarem fugir, eu posso até não matar vocês, mas pode ser o último dia desse aqui.

— Fujam...— Wooshin silabou com a boca para as duas, estava escorrendo sangue pelo seu rosto e não parecia nada bom.

— Tudo bem, a gente não vai fugir.— Lisa disse firme em suas palavras.

— Então andem logo.

Jennie segurou o braço de Lisa para conseguir a ajudar a andar minimamente mais rápido. O homem notou que Lisa estava machucada, deu uma breve risada com isso, deixando os três confusos, porém assustados.

— Ei, garota, deixa essa outra aí sozinha.— Ele mandou.

— O que?— Jennie perguntou incrédula.

— Eu disse pra deixar a garota!— Ele disse e deu uma rasteira em Lisa, que por estar fraca, realmente caiu com isso.— Vai rastejando pra lá, garotinha.

— Jennie!— Lisa gritou quando percebeu Jennie apertar os punhos, com certeza iria para cima do cara mesmo ele estando armado.— Não! Deixa isso quieto!

— Deixa quieto o meu cu!— Jennie disse alto, pela pouca distância que tinha com o homem, pegou diretamente no cano da arma e a direcionou para o lado, escutando o disparo estrondoso.

Jennie levou um soco no rosto, mas ainda continuava desviando as balas para outro lugar mesmo apanhando, levantou a perna e deu duas joelhadas fortes na boca do estômago do rapaz.

— Sua vadia!— Ele reclamou, estava sentindo bastante dor, só não mais que Jennie.

Wooshin colocou seus braços ao redor do pescoço do homem e começou a o enforcar. Ele soltou a arma, que já estava sem balas, e começou a tentar se soltar, Jennie deu socos seguidos no queixo e nas têmporas, mas isso acabou quando mais três homens armados apareceram.

— Vocês todos, pro chão agora!— Eles mandaram apontando as armas.

Jennie e Wooshin levantaram os braços e foram para o chão lentamente, com medo de serem acertados.

— Agora vocês vão com a gente, e mais uma gracinha dessa vai ser o suficiente pra gente acabar com vocês.

— Puta merda, eu nem vi nada acontecendo...— Jennie murmurou confusa e irritada.

— Eu que o diga.— Lisa murmurou de volta.

Agora os três estavam feridos e com homens com armas apontando para suas cabeças tendo a maior confiança do mundo que vão acertar se atirarem. E agora teriam que ir para algum lugar para talvez morrer, não podia estar tudo pior.

Zombie • Jenlisa [REMAKE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora