Capítulo 3

5.2K 674 828
                                    

— Cause you make me feel like...

Jennie cantarolava debaixo de uma árvore, já havia se passado uma semana. Uma semana que eles racionam toda a comida, uma semana que eles vêm roubado comida e água potável de lojas abandonadas, uma semana que eles vêm dividindo em turnos para ver quem dorme, uma semana que eles não vêem um humano não contaminado, uma semana tomando banho e escovando dentes no rio, uma semana infernal.

— Bruno Mars?— Wooseok perguntou.

— I've locked out of heaven...— Jennie não respondeu, continuava cantarolando.

— For too long, for too long.— Wooseok completou. Jennie sorriu e se levantou do chão.

— Bruno Mars me ajuda a manter a calma às vezes.— Jennie disse.

— Eu sei.— Wooseok disse e deu uma risadinha.

— Daqui a pouco anoitece. Onde vamos ficar?— Ela pergunta olhando para o sol.

— Que tal dormir nos galhos da árvore?

— Que nem quando você caiu lá de cima da última vez? Não, obrigada.— Jennie disse.

— O que você planeja então?

— Não sei... Vamos dormir aqui no chão, é o meu turno mesmo.— Jennie disse.

— Você que sabe, boa sorte.— Wooshin disse.

Wooseok sentou, tirou a mochila e se deitou para cochilar um pouco. Jennie ficou rondando, já que era sua vez de ficar acordada pela noite, e isto era insuportável. Os dois tinham o sono completamente desregulado e o maior medo deles é desmaiar de cansaço e algum zumbi chegar. A sorte deles é que Jennie havia levado muitos energéticos para a viagem, Wooseok disse que era porque ela era uma adolescente indie, mas Jennie não respondeu.

Geralmente Jennie ficava cantando alguma música para afastar o sono, e se perguntava se seus artistas favoritos estavam bem constantemente. Certo, não era a hora certa para isso, porém Jennie era uma adolescente problemática que daria a vida por seus ídolos. E claro, ficava se questionando a pergunta mais matante que a fazia querer chorar, será que seus pais estavam bem?

— Droga, eu só queria ir pra casa.— Jennie suspirou, estava cansada, exausta para dizer melhor.

A Kim ficou andando em círculos para aliviar o tédio, até o momento em que viu algo estranho, quase como uma multidão de pessoas, fazendeiros, com foices e tochas nas mãos, estavam caminhando estranho e já estavam chegando perto. Jennie percebeu imediatamente o que era e ficou balançando Wooshin para que ele acordasse.

— Wooshin, Wooshin.— Jennie os via se aproximando cada vez mais.— Kim Wooseok, caralho!

— Ãh? O que foi?— Acordou assustado.

— Tá vindo uma multidão de gente pra cá e eu acho que são zumbis!— Jennie disse.

— Merda, sério?— Wooseok se levanta assustado, pega sua mochila e tenta ver. Arregala os olhos quando os vê tão perto.— Corre, vamos logo!

Os dois começam a correr intensamente, fugir era a prioridade. Decidiram correr até a cidade que estava próxima, eles a evitavam por ser muito populosa e ter muitos zumbis, mas não tinham muitas opções agora.

Quando finalmente chegaram na cidade e respiraram um pouco, ficaram um pouco assustados com a cidade toda escura. As ruas estavam completamente vazias e só a luz natural da lua iluminava os locais.

— W-Wooshin, eu n-não sei se vou aguentar.— Jennie disse trêmula e ofegante.

— Você vai sim, vamos aguentar juntos.— Ele disse seguro.

Zombie • Jenlisa [REMAKE]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora