𝙲𝙰𝙿 𝟷- 𝙸𝙽𝙵𝙴𝚁𝙽𝙾

4.5K 262 7
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Lilian Morningstar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Lilian Morningstar

Estava sentada na cama do meu quarto encarando as paredes vazias.
Eu Lilian Morningstar a única filha de o todo poderoso Lúcifer, não conseguia tirar de minha mente o quanto minha vida mudaria a partir daquele momento.
Encarava a parede vermelho vinho com detalhes de ramos de uma árvore seca pintadas de preto, as marcas certas dos quadros bonitos e antigos que papai me comprava, hoje não deixava nada além de uma moldura de pó na parede.
Me lembrava de cada coisa que já vivi, minha vida não foi uma calmaria, pelo contrário, toda minha curta existência foi uma guerra atrás da outra.
Meus pais, ou devo dizer, meu pai e a barriga de aluguel que teria que chamar de mãe, não se conheceram como humanos normais fazem.
Em um parque se esbarraram em quanto a mocinha caia em direção a calça em câmera lenta o mocinho se virava ao tempo da música melosa.
Queria que tivesse sido assim, e o casal jovem saiu de mãos dadas, romance é o meu negócio, não sou o cupido mas é um dos meus dons espalhar o amor.

"Meridia, a principal anjo da guarda de Deus, a portadora do cetro da luz que antigamente pertencia a meu pai.
A cada 10 anos mortais e milênios no inferno, ela descia aos portões do reino inferior por uma única noite para checar a ordem e checar se meu pai não havia tentado dar uma escapada para o meio entre os dois mundos celestiais.
Mas a precisamente 14 anos atrás, Meridia caiu nos encantos de Lúcifer. Ele sempre a achou muito bonita e queria roubar um beijo dela, mas sempre durona ela sempre se recusou, foi assim que papai sempre me contou.
Mas quando finalmente ela aceitou beijar Lúcifer algo aconteceu, nenhum anjo jamais beijou outro anjo, afinal, isso é um comportamento humano.
Um celestial não pode engravidar um humano, mas não havia regras que dissessem que celestiais não pudessem se reproduzir.
Depois do sol nascer a Anjo foi embora para o reino superior e meu pai voltou a seus afazeres.
Mas alguns meses depois a Anjo voltou para o reino pedindo ajuda ela disse que estava grávida de 5 meses, o exato tempo que ela esteve lá anteriormente, e que Deus havia se irritado e mandado matar não só a Anjo mas a criança também.
Meu pai também ficou furioso, afinal aquilo só podia ser uma brincadeira, anjos não procriam, mas depois que ele tocou sua barriga e sentiu a criança deixou que a Anjo explicasse.
Ela disse que não era impossível, apenas raro, anjos não podem ter filhos com mortais mas nunca foi testado com outros anjos.
Eles descobriram a raridade disso, porque apesar de tudo havia uma pequena porcentagem dela engravidar e que isso era um falha no equilíbrio, que aparentemente Deus não queria.
Seu coração se encheu de fúria novamente então pediu pra que a Anjo ficasse sã e salva no seu reino enquanto tiraria satisfações com seu pai.
Meridia de todo jeito tentou impedir Lúcifer mas ele não quis ouvir, ele voo aos céus e passou pelos portões.
Confrontando seu pai, Lúcifer descobriu que ele não queria matar sua filha e sim salvá-la, a Anjo o havia enganado.
Era ela quem não queria a criança, mas Deus não a permitiu a tirar, então ela fugiu e procurou em Lúcifer um jeito de conseguir auxílio até que finalmente conseguisse se livrar do bebê.
Ele imediatamente percebeu o erro que cometeu ao deixar a Anjo sozinha, e voltou o mais rápido que pode para seu reino a tempo de impedir que a Anjo enfiasse em sua barriga uma adaga de demônio.
Ela gritava pra que não deixassem a bebê viva, que ela era uma aberração mas um consenso entre Lúcifer, Deus e Amenadiel foi que a bebê sobrevivesse.
Lúcifer apesar de não ter gostado no início encharcou o ser vivo como uma chance de finalmente não se sentir mais só.
Tudo acabou quando a Anjo foi forçada a ir para o Céu e decidido que a criança ficaria sobe os cuidados de Amenadiel, e a vigilância de Deus.
Gritou e implorou que não fizesse isso, até tentou travar uma guerra mas, Amenadiel o impediu e o acalmou dizendo que ele daria um jeito.
Quando a criança nasceu a Anjo foi enviada para o submundo e para as garras de Lúcifer e Mazikeen que ainda estavam furiosos com o que ela fez.
No entanto a criança ficou e aos seus 2 anos ouviu pela primeira vez sobre seu pai, então pediu pra que seu amado tio Amenadiel a quem lhe era seu principal cuidador que enviasse uma carta para o pai.
Para uma criança sua mente e capacidade intelectual se desenvolvia em uma maneira assustadora, apesar de ter o corpo infantil, sua primeira palavra foi dita quando tinha apenas 3 meses.
Seu treinamento de anjo também começou cedo, já que a criança parecia aprender em uma velocidade assustadora.
No entanto seu corpo não acompanhava isso se desenvolvendo, em uma lerdeza também assustadora.
Mesmo que tivesse dois anos a criança não havia dado seu primeiro passo, parecia que quanto mais rápido aprendia mais devagar seu corpo refletia.
Sua primeira carta para seu pai foi lhe explicando isso, que apesar da pouca idades sentia muito estranha no céu porque as próprias crianças a achavam estranha por não conseguir andar, mas sim falar e escrever extremamente bem. Ela então para não incomodar seus tios optou por uma cadeira de rodas que apesar de não ter muita forças nos braços teria mais do que nos pernas que mal se mexiam.
Seu pai a retornou dizendo o quanto a amava e se ressentia que por ordens não poderia vê-lá.
O tempo foi se passando e a criança logo completaria 5 anos, mas continuava em sua cadeira de rodas, e a troca de cartas se tornava mais frequente a cada momento em que a saudade de alguém que nem ao menos conhecia pessoalmente aumentava.
Em seu aniversário de cinco anos, menina vestida de branco combinando com seus cabelos, estava sentada em um canto olhando as crianças correndo no jardim quando um estrondo foi ouvido.
O mais de pressa possível passou por todas as alas do castelo até chegar na origem do barulho.
E a suas frente um homem de terno preto, cabelos negros e pele branca, com algumas queimaduras ficava em posição de luta enquanto os outros anjos fazia o mesmo.
Sem nem mesmo o porque quando foram o atacar, suas pernas pareciam funcionar pela primeira vez.
Ela saiu correndo em direção ao desconhecido familiar desajeitadamente o agarrando nas pernas.
Depois disso Lúcifer e Lilian não se separaram, a menina mais feliz por ver o pai decidiu por si própria que queria ficar com ele.
Ouve uma comoção os anjos mais apegados a garota não quiseram deixar mas então Deus que a um tempo só observava sorriu cansado a olhando nos olhos e disse "deixem ela ir, assim como todos ela tem seu livre arbítrio".
Foi ali, olhando nos olhos de seu avô que ela entendeu, mesmo depois de tudo, ele tudo aquilo fazia parte de seu plano, ele sempre estaria cuidando de tudo e todos, até mesmo daqueles que achava que não precisava ser cuidado.
Foi assim depois de anos finalmente conseguiu andar mesmo com dificuldade.
Seus poderes se desenvolveram rápido também dificultando a mobilidade de suas pernas.
Descobriram que a menina herdara o poder de emoções do pai, mas ao mesmo tempo diferente.
Enquanto o pai poderia ver o desejo das pessoas Lilian via a intensidade das emoções e sentimentos principalmente envolvendo o amor, era o favorito dela.
Assim como sua capacidade de sombras e tudo que envolvesse o frio dela como gelo e água.
As luzes da Anjo e tudo que envolvesse o calor, como o fogo.
Além da agilidade especial de falar com animais da Anjo, que era limitada, só podendo falar com pássaros a menina em questão conseguia falar com todas as espécies de animais.
Foi assim até seus onze anos mas então seu pai achou melhor tirar uma férias.
Como a menina era frágil e se cansava rápido, ela ficou no seu reino para sua proteção mas todos os dias seu pai voltava pra vê-lá e tocarem piano juntos".

Tem sido assim até hoje, aos meus 14 anos finalmente decidi que se já conhecia o céu e o inferno, estava na hora de conhecer o mundo entra eles.
Escutei alguém bater na porta e quando me virei pra olhar vi tua Mazikeen parada encostada no batente.
Um novo capítulo da minha vida começa...

Um novo capítulo da minha vida começa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



———————————————————————

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———————————————————————

Espero que tenham gostado, essa foi a historia da Lilian, vejo vcs no próximo episódio.
Se puderem comentem por favor.
Bjs 😘 😘

A new Angel - KMWhere stories live. Discover now