𝙲𝙰𝙿 𝟺- 𝙼𝙰𝚃𝙴𝚁𝙽𝙰

2.4K 164 8
                                    




GENTE URGENTE

Me desculpe por passar semanas sem postar estou muito atarefada com a escola, provas, trabalhos e etc, além de que o ENEM está chegando estou ficando sem tempo pra escrever.

Peço que me sigam, porque caso quiserem informações da fic extarei postando os recados por lá, assim não ocupo muito o tempo de vocês.

Bom era só isso então podem curtir a fic...
| (• ◡•)|( ˘ ³˘)♥︎


| (• ◡•)|( ˘ ³˘)♥︎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Voltamos pra casa da Chloe, que já estava na cozinha nos esperando, ela sentava bem calmamente tomando uma caneca de café muito quente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







Voltamos pra casa da Chloe, que já estava na cozinha nos esperando, ela sentava bem calmamente tomando uma caneca de café muito quente.

Pelo que havia entendido, a filha dela fora passar a quarta na casa do pai.

Lúcifer ainda estava preparando meu quarto em sua cobertura luxuosa dele, acho que ele nunca realmente esperou ter companhia em suas "férias". Então dormiria no quarto de Trixie por hoje.

Nós conversamos por pouco tempo, mas o clima entre os dois não parecia estar muito bom, pois quando Chloe dizia algo sempre balançava exageradamente a cabeça e fazia sons estranhos. Ao contrario de meu pai que parecia sempre estar bem confortável concordando com algumas afirmações sem sentido dele.

Chloe decidiu servir o jantar mais cedo do que o de costume, acho que a única razão disso era pra que ele sumisse logo de sua casa.

Eu colocava os pratos na mesa afim de evitar a situação constrangedora dos dois, era no mínimo esquisito.

Meu pai se despediu de nós, eu com um beijo na testa e ele e Chloe deram um abraço estranho, eu deveria parar de olha-los, mas era tão interessante, eles pareciam nem notar minha presença, ambos agindo como adolescentes apaixonados.

Andei até a porta do quarto de Trixie e suspirei ao corrê-la pela parede, um sorriso escapou, era um quarto bem bonito para uma pré-adolescente, haviam tiaras e blusas jogadas pela mobília, também tinha vários porta-retratos, dois especificamente ao lado da cama me chamaram atenção.

A new Angel - KMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora