8

2K 222 31
                                    

Yamaguchi estava muito emocionado, ele havia pedido pra que Kageyama convidasse os seus colegas de classe e clube pra que almoçasse com eles. Sempre havia sido Tobio e ele, e não é como se incomodasse com isso ou não gostasse - já que depois de tudo o de cabelos negros era o único que sabia da sua condição-, mais as vezes queria fazer mais amigos e sentia que agora finalmente poderia fazê-los.

Tsukishima era muito amável com ele e seus pensamentos eram muito tranquilos, esperava que os amigos de Kageyama fossem iguais... Mesmo que teria que se conformar se eles fossem esse  tipo de pessoa que fala uma coisa mais pensa outra.

Agora mesmo se encontrava no terceiro período de aula, e era aula de educação física, então se dirigiu junto com Tsukishima para o ginásio, pois já o considerava seu amigo; além que o loiro não parecia ter problemas de que ele passasse tempo com ele, já que seus pensamentos a respeito não eram negativos.

Ao chegar no ginásio o professor disse que estava ocupado pela equipe de basquete já que tinham uma partida com outra escola  e tinham que treinar muito, por isso teriam aula livre com a sala 5.

Yamaguchi começou a se sentir nervoso, pois iam se juntar com duas salas, não tinha levado seus tampões de ouvido porque pensou que a aula seria no ginásio e que seria só sua sala, além que nem estariam com a sala fe Kageyama, estava muito nervoso.

E ao chegar no lugar mencionado vio que já estava a outra sala, e não só isso, pois estavam muito perto da quadra de basquete onde o clube estava treinando. Eram muitas pessoas, havia aprendido a tolerar as vozes tanto internas como externas da sua sala, más não mais que isso. Isso era mais do que podia suportar, combinando os gritos da equipe, e o barulho das bolas e as conversas tanto da sua sala quanto da outra.

Com muita dificuldade conseguia distinguir as indicações do professor pelo ruido na sua cabeça, sabia que tinha que começar a se esticar, mais estava começando a se sentir mal.

~ Essa garota da classe 5 é linda... Os meninos da equipe de basquete são muito bons... Argh, meu joelho ta doendo... To com fome... Espero que o professor de história não revise a tarefa porque eu não fiz. ~

Barulho, vozes, murmúrios, gritos, ecos na sua cabeça, queria que tudo parasse, tapou seus ouvidos enquanto fechava os olhos com força, queria que todos se calassem mesmo que fosse por um segundo.

Precisava dos seus tampões de ouvido, tinha que ir na sala de aula pega-los, tinha que se mover, mais não sentia suas pernas e tinha a sensação de que estava sem ar. Suas mãos passavam pelos seus ouvidos e por seu cabelo com força como se por mais pressão que fizesse o barulho não desaparecesse, mais não era assim.

— Yamaguchi, está tudo bem?

Alguém falava consigo, quem era? Era Tsukishima? Ou o professor? Algum colega de classe? Não sabia, tinha a cabeça abaixada contida pelo ruido e não reconhecia a voz por entre tantas que escutava na sua cabeça.

Respirava pela boca e pelo nariz com força, mais mesmo assim o ar não chegava, tentou levantar a cabeça pra pedir ajuda mais sua visão estava desfocando, seus olhos estavam pesados; e finalmente o barulho desapareceu, mas tudo ficou escuro e Yamaguchi se sentiu caindo.

Estava escutando vozes a uma longevidade, não sabia de quem eram ou o que diziam já que ainda não estava muito consciente e tudo ainda estava escuro. Só sentiu como se alguém o movesse e pouco a pouco todas as vozes desapareceram.

Finalmente sintió que foi encostado em algum lugar e sua mente seguiu em branco por uns segundos, supôs que passaram uns minutos e se sentiu despertando.
Abrio os olhos de pouquinho em pouquinho e já não escutava vozes, só alguns murmúrios e o som de algumas folhas. Abrio os olhos por completo, notando que estava em uma cama, e ao perceber onde estava, vio a enfermeira que estava na porta com Tsukishima.

Pode me ouvir?Where stories live. Discover now