Yamaguchi gostou muito dos amigos de Kageyama e pode dizer que eles também gostaram muito de si, pois os escutou e pareciam tranquilos.
E então mais dias se passavam, não entendia porque todos pensavam que Tsukishima era uma má pessoa. Mesmo que também não entendia porque o loiro parecia não mostrar interesse em outras pessoas, era como se só mostrasse interesse e preocupação por ele.
Mas, por quê? Ainda que tenha que admitir que gostava, e o fazia se sentir especial, enquanto seu coração batia mais rápido e suas bochechas se tornavam carmesim.~ Yamaguchi está meio vermelho, ele fica tão bonito assim, suas sardas ressaltam e parece um morango... Só espero que não esteja doente ou esteja com febre, ainda que ele não parece estar doente. ~
Yamaguchi corou ainda mais ao escutar isso enquanto abaixava a cabeça um pouco, evitando ser visto. Já que estava de frente pro loiro, por ser aula de álgebra, a qual trabalhavam em duplas, e Tsukishima estava pensando isso enquanto estava de frente pra ele, era agradável, mais o fazia se sentir nervoso.
— Yamaguchi. — O sardento levantou a cabeça ao escutar seu nome sendo chamado, encontrando com os olhos dourados do mais alto que o olhavam atentamente. — Você... — O loiro parecia indeciso e finalmente voltou seu olhar ao caderno. — ... Esquece, não é nada. —
~ Ele disse que Kageyama e ele eram como irmãos, más... Por qué eu quero voltar a escutar isso para me sentir mais seguro? ~
Uma pessoa normal ao escutar que seu amigo disse "esquece" provavelmente insistiria pra saber o que ele ia dizer, mas agora mesmo acabava de ouvir o que ele ia dizer e também escutava as batidas fortes do seu coração, eram os seus? Ou eram do Tsukishima?
Hoje iria sozinho pra casa já que Kageyama tinha treino, não tinha problema, não viviam longe da escola, não pegavam trem ou ônibus, e as ruas eram tranquilas e não tinha muita gente.
Só tinha andando um pouco para fora da escola quando escutou que alguém o chamou.
— Yamaguchi? — Se voltou a ver quem era estranhado e se encontrou com uma menina que não conhecia, mais tinha o uniforme de sua escola, seria de outra sala? — Disculpa te pedir isso, mas... — A menina parecia muito tímida e na suas mãos apertava um cartão rosa. — Minha amiga está na sala de Tsukishima e me disse que você é amigo dele, e bom... ~ Faça, você consegue! ~ Poderia entregar essa carta pro Tsukishima? — Disse extendendo a carta com a mão trêmula e com o olhar fixo no chão.
O sardento se surpreendeu pelo pedido, e por isso demorou um pouco para reagir.
~ Por quê não pega a carta? Talvez pensa que eu sou estranha por pedir isso, sei que devo entrega-la eu mesma... Mas sou muito medrosa e não suportaria que Tsukishima me rejeitasse na minha cara!~
— Claro, eu vou entrega-lo. — Tadashi tomou a carta com um sorriso forçado.
— S-serio? ~ Minha amiga tinha razão, Yamaguchi é muito amável! ~ Muito obrigada!
A garota lhe deu um grande sorriso, estava muito feliz e ele também deveria estar, não? Tinha feito uma pessoa feliz, essa menina era linda, parecia ser muito amável e nobre, podia ser uma boa namorada para seu amigo. Então, por quê se sentia tão triste?
Entrou na sala e vio Tsukishima no seu lugar, sempre chegava antes dele, então não era de se surpreender, só sentia ansioso por ter que entregar aquela carta.
— T-tsukki? — Chamou meio tímido enquanto tocava o ombro do loiro, fazendo que o mais alto se voltasse para ficar de frente ao sardento, Tsukishima não disse nada, só o olhou em sinal que tinha sua atenção. — Bom... O que aconteceu é que...
~ Por quê parece tão tímido? É algo ruim? ~
Com fraqueza pegou o cartão rosa.
~ Isso é uma carta? Yamaguchi vai... ~
— Uma garota de outra sala me pediu para que te desse isso.
~Que...? ~
Extendeu a carta e levantou o rosto vendo como seu amigo parecia ter uma expressão de disgustó em seu rosto, pelo que conhecia de Tsukishima sabia que uma carta era algo que não o emocionava, mais também não achou que fosse o incomodar.
~ Aah! Essa é a minha carta, Yamaguchi o está dando! ~
Tadashi olhou de canto de olho a porta da sala e vio a garota de ontem parada fora da sua sala, espiando, parecia estar com um sorriso muito feliz. ~ Agora só falta que Tsukishima leia e...! ~A menina se calou abruptamente e ele voltou a olhar para o seu amigo, sentiu como a carta que estava na suas mãos era tomada, mais não esperava que Tsukishima a rasgasse até ela ficar em pedaços e a colocasse para o lado como se fosse nada.
~ Eu sabia, sou uma idiota. Um garoto como Tsukishima jamais olharia para alguém como eu. ~
Yamaguchi vio como os olhos daquela garota se enchiam de lágrimas para depois sair correndo. — Tsukki, por quê você fez isso? Nem se quer leu a carta. — Disse em um tom meio apagado, não era amigo ou conhecido daquela menina, mais se sentia mal por ela.
— Não me interesso pra sair com ninguém.
~ Não me interessam as meninas, também não me interessam os meninos, por alguma razão que nem eu entendo... Só me interesso por você. ~
Yamaguchi estava, todo esse tempo olhando os olhos do mais alto, seus olhos brilhavam e suas sombrancelhas estavam levemente arqueadas, como se desejasse que ele escutasse, e claro que o fez. Sua reação foi abrir um pouco a boca e seus olhos, enquanto suas bochechas ficavam quentes, mas o que podia responder a ele sendo que ele nem o disse em voz alta? Era óbvio que Tsukishima não teria resposta, mais ainda o olhava como se estivesse esperando por uma.
De novo começou a escutar as batidas do seu coração, eram os seus ou os de Tsukishima...? Ou eram de ambos?
Link da original: https://www.wattpad.com/story/262380950?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=SouMitsuba&wp_originator=5Q%2BUgZhd9EcPbenyqBPg1Fha5hE1dSg1X9d0aOKG5rs1pdko%2BrExZ952Te7DJ%2BAsks%2B%2FrLeVNSpR3bcl7%2FiQ3z6Le1TRoMjQchs%2FUCk1mX8zm32Z9qrw4uDx53jPwQ4O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pode me ouvir?
Fanfiction[AU tsukiyama] Yamaguchi pode escutar os pensamentos das pessoas em sua volta. [ Kageyama e Yamaguchi nessa história são melhores amigos de infância OBS: História não é minha!! É uma tradução. Eu tenho a autorização da autora. Se você se sentir inte...