19

1.3K 157 46
                                    

Quando finalmente chegaram ao templo Zuiganji, o céu estava começando a ficar nublado e fazia um pouco de vento, o qual era estranho já que muitos não tinham suéters por que disseram que ia ser um dia com sol e quente, ainda assim não estariam ali o dia todo, então podiam aguentar o frio.
Uma vez ali, juntaram os grupos e lhes deram uma pequena conversar sobre o templo, dizendo como se originó, quantos anos estavam ali, etc. Foram só 20 a 30 minutos, mais os estudantes sentiram como se passassem duas horas, pelo jeito baixo e lento que o senhor encarregado do templo falava.

A conversa acabada, os professores lhes deram permissão para ir explorar o templo, normalmente seriam por grupos, mas devido a que alguns estudantes não vieram apesar de ter levado a permissão, os números de estudantes estavam ímpares; por isso decidiram que explorassem no seu ritmo.

Yachi, Hinata, Kageyama e Yamaguchi decidiram ir juntos pra explorar os arredores, porque como tal não podiam entrar no templo.

— Tsukishima não ia vir? — Perguntou Hinata curioso, uma vez que já se encontravam caminhando.

~ Eu também queria perguntar isso, mais me deu pena. ~ Pensou Yachi.

— Ele teve diarréia, por isso não veio. — Respondeu Kageyama com um zombeteiro.  Recebendo um olhar surpresa de Yachi, uma grande risada do ruivo e um suspiro de alívio de Yamaguchi.

Seguiram com seu caminho pelo templo, se perdendo um pouco por quê parecia um bosque só que muito bem cuidado. Quando chegaram a uma pequena ponte, onde tinha uma loja de lembranças.

~ Owww, que pelúcias fofas, eu quero um. ~

Escutou de Yachi que olhava atentamente a vitrine onde tinham algumas pelúcias de gatos.

~ Quero entrar, mais não sozinha... ~

~ Demônio, que pelúcias bonitas. ~

Yamaguchi riu internamente, um gosto que ninguém sabia e até Kageyama não falava em voz alta, era seu gosto por coisas adoráveis. Mais parece que Yachi percebeu, pois viu que o moreno tinha o olhar atento a loja.

— Kageyama, vamos entrar? — O moreno se voltou para olha-la indeciso, queria faze-lo, mais ao mesmo tempo não.

— É melhor atravessar a ponte, eu quero ir no templo e ver o riacho. — Mas Hinata tinha outros planos.

—  Vocês entram na loja e eu vou com Hinata. — Disse Yamaguchi com um sorriso, pois queria evitar uma possível briga entre Hinata e Kageyama, e a todos parecia uma grande idéia.
Tobio duvidou um pouco, mas era um templo, esses lugares eram muito quietos já que era proibido falar em voz alta ou gritar, então Yamaguchi estaria bem.

Então Shoyou  e Tadashi começaram a caminhar, o ruivo estava muito ansioso, o que pareceu estranho ao sardento, mais não disse nada. Uma vez que chegaram no templo, não podiam entrar, mas o mais baixinho foi na parte que normalmente usam para rezar, jogou uma moeda e deu duas palmas e quando escutou a campainha do templo soar, finalmente juntou as mãos e fechou os olhos com força.

~ Por favor, por favor, por favor... Me deixa ser mais alto. ~

Yamaguchi só sorriu quando escutou isso e viu como Hinata, acabava de rezar e se voltava a vê-lo. — Você não vai pedir nada, Yamaguchi?

O sardento duvidou um pouco mas finalmente decidiu faze-lo, pegou uma moeda e fez o mesmo que o ruivo.

Quero deixar de escutar os pensamentos dos demais... Por favor. ~

Não era a primeira vez que pedia isso a um templo, por isso não tinha muita fé, mais ainda assim decidiu faze-lo.
Acabando de rezar sentiu seu celular vibrar, ao toma-lo notou que era Tsukishima e seu coração acelerou, mais não sabia se era de felicidade ou nervos. Olhou de canto de olho para Hinata, mas esse parecia muito entretido no riacho próximo do templo, então aproveitou para responder a chamada.



— Tsukki... Oi. —
Com muitos nervos finalmente respondeu, pois não esperava uma chamada de Tsukishima.

Oi... Perdão por não ir ao passeio com você. — Pôde perceber um leve temor na sua voz e Yamaguchi não podia acreditar, era a primeira vez que escutava o loiro se disculpar

— Não... Não está bravo? —
Perguntou com medo, pois pensou que esse era o principal motivo por ele não ter ido.

Não... Bom, no começo acho que um pouco. Mais acredito que só precisava processa-lo, por isso te chamei, para me disculpar pela forma que agi, é só que estava muito surpreso, e ainda estou... Além de aue consegui entender muitas coisas, como que você não tem enoclofobia, certo?

— Não, não tenho... Depois de tudo sou estranho. — Disse soltando uma pequena risada, sentia que podia respirar tranquilo outra vez só por escutar Tsukishima.

Eu não acho que você é estranho... Só foi um pouco vergonhoso me dar conta que todo esse tempo, você sabia como eu me sentia. —
Yamaguchi não podia ver Tsukishima, mais o tom em que falou, parecia envergonhado e provavelmente vermelho de vergonha.


— Não o faço de propósito... Mas as vezes me deixa feliz fazer algumas coisas como te beijar. —
Disse entre risadas tímidas.

Tadashi...?

Sim?

— << Te amo. >>

— Eu também te amo, Tsukki.










(Nessa última parte  " provavelmente vermelho de vergonha" eu não tenho certeza da tradução, então coloquei o que eu achei que ficaria melhor ali. )

Link da original: https://www.wattpad.com/story/262380950?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=SouMitsuba&wp_originator=MwaymKEOKXDrOfqON1tUdj0ti4RhK5fmtOqtwd00ri2QfCt4fVrXRcLNVC2uxJYYj0U8urRPdJw%2B%2FBqGKgERWnbGRoqEJWoBmwWmsG95uYSxpAsZsvJdRzyA9nLVJezp

Pode me ouvir?Where stories live. Discover now