18

1.3K 162 15
                                    


— " Está chateado?"

— " Não sei... Preciso processar isso."




Depois disso, não teve mais mensagens entre eles, sabia que Tsukishima não ia o enviar e Yamaguchi não podia lhe enviar mais pelo medo que sentia

Era o dia do passeio, faz uns dias o sardento estava todo entusiasmado por isso, mas agora estava cabisbaixo, Tsukishima não parecia chateado mais sim distante.

— Tadashi!

O mencionado reagiu, se voltando para ver seu amigo, foi o grito que o fez se sobresaltar e o tirou de seu mundinho.
— O que aconteceu...? —  Respondeu sem animo. Se encontravam a caminho da escola para ir pro passeio, mas não estava com humor.

~ O que tá rolando contigo? Você está estranho... Normalmente você estaria falando do quatro olhos e o quão legal ele é. Mais não está o fazendo...~

Apesar de gostar de que o sardento não estivesse falando do poste humano, ele parecia estranho e distraido. E estava por perguntar se tinha acontecido algo entre eles, mais o sardento o interrompeu.

— É melhor nós irmos mais rápido. — Apressou o passo sem se voltar a vê-lo.

Kageyama sabia que tinha rolado algo, mais por agora, não perguntaria nada.



Ao chegar na escola se separaram, já que ficariam em ônibus diferentes.
Yamaguchi não via o loiro em lugar nem um, será que ele viria? Lhe havia dito que iria, mas isso foi antes de ele ter lhe contado. O mais provável era que não quisesse o ver por agora... E o pior, é que não o culpava.

O professor passou a lista do seu grupo, e disse que esperariam uns segundos para ver se chegavam mais alguns alunos.

Alguns chegaram, mas Tsukishima não.





O professor disse que não podiam esperar mais e tinham que entrar no ônibus. Yamaguchi estava meio triste, realmente esperava ver seu namorado ali... Se é que seguia sendo seu namorado.

Ao entrar no ônibus se sentou mais atrás, já que o professor colocou os que falavam mais, lá na frente para ter melhor controle. Então, Tadashi por ser um dos mais quietos se sentou lá atrás.
Alguns companheiros iam por sua parte já que preferiam sentar-se sozinhos, do que ao ficar com alguém que não conversavam e para Yamaguchi era bom assim.
Estava pegando seus fones de ouvido quando sentiu que alguém se sentou ao seu lado, e ficou um pouco animado.

— Tobio? — Mais quando notou que era seu melhor amigo a animação mudou pra surpresa.
— O que você tá fazendo aqui? — Os ônibus eram separados por salas, então Kageyama deveria estar junto com Yachi e Hinata.

— Falei pro professor que você fica mal nos ônibus e como seu meio-irmão vim trazer seu remédio. — Respondeu simples enquanto o entregava uma caixa rosa. — E ele me disse que era melhor eu ficar com você.

Yamaguchi pegou a caixa rosa de "remédio", que na realidade era uma caixa de leite de morango.
— Isso não é comprimidos para tontura.

Kageyama levantou os ombros. — O professor não se deu conta.

— Algum dia você metera nós dois em problemas por dizer que somos meio-irmãos. — Disse divertido, essa não era a primeira vez e sabia que não seria a última. — Veio até aqui só pra me entregar uma caixa de leite de morango? — Perguntou incrédulo, pois não acreditava que ele tivesse ido lá apenas por isso.

~ Não... Quero saber o que aconteceu, você parece cabisbaixo e estava muito sério... Aconteceu algo entre você e Tsukishima? ~

— Por quê você pensa que aconteceu algo? — Engoliu em seco enquanto desviava o olhar, vendo como o ônibus por fim começava a andar.

~ Por quê todos os dias você me conta o quão legal "Tsukki" é, e hoje você não falou nada... Além de que ele não está aqui... ~

Kageyama duvidou um pouco em dizer o último, mais finalmente falou, pois Yamaguchi estava tão animado com o passeio e com ir junto com o loiro, mais agora parecia triste e Tsukishima não estava.

— Só... Finalmente o contei... — Disse em voz baixa, mais inaudível.

~ Ele não levou muito bem, né? ~

Yamaguchi não queria responder isso, porque não soava como uma pergunta, soava mais como uma afirmação.

Ele te disse algo estranho? ~

— Não... — Não ia o dizer que Tsukishima talvez tenha pensado isso ligeiramente, porque sabia que Kageyama odiaria ainda mais o loiro. — Acho que ele precisa de tempo pra processar. — Queria ser positivo e pensar isso, que precisa de tempo pra entender.

~ Ainda não sei por que você contou pra ele, eu te disse que Tsukishima não ia ter uma boa reação. ~

Kageyama cruzou os braços e franziu o cenho enquanto soltava uma bufada. Yamaguchi conteve um suspiro ao vê-lo, contou por quê gostava muito de Tsukishima, por que o amava... E achava que o sentimento era recíproco, que Kei o entenderia e o aceitaria.

— Você não entenderia... — Por mais que quisesse explicar isso a  Kageyama, sempre sentia medo de que Tobio deixasse de ser seu amigo. Por isso sempre tentava manter sua amizade sempre igual, sem aprofundar muito em como se sentia realmente; porque não suportaria perde-lo, era seu único amigo e a única pessoa que sabia da sua condição.

Não, não entendo. ~

O sardento se surpreendeu com o tom irritado de seu amigo. — Por quê você tá bravo?

~ Você sabe tudo de mim, Tadashi. Mais cada vez que eu tento saber algo de você, ou saber o porque você faz as coisas... Você não me diz nada, e não posso saber o que passa pela sua cabeça pra te entender como você faz comigo... Eu me sinto como se você não confiasse em mim depois de todos esses anos sendo amigos... ~

Yamaguchi escutou tudo aquilo atentamente, não tinha ideia disso. Esses eram os pensamentos de Kageyama quando não estavam juntos? Uau, até podendo ouvir os pensamentos dos demais, tinha coisas que não sabia. — Desculpa, Tobio... Não sabia que você se sentia assim. — Se desculpou tímido, já que não tinha ideia disso. — Não é que eu não confie em você, claro que confio... É só que... Sempre tenho medo de que você se vá, você é o primeiro que não me zuou, nem me tratou como inferior em todos esses anos...

~ Eu não vou embora... Se não o fiz em todos esses anos, por quê o faria agora? ~

Kageyama sorriu pra si, não era o sorriso aterrorizante que fazia quando o obrigavam a sorrir, era o sorriso calido que fazia quando queria.








Link da original: https://www.wattpad.com/story/262380950?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=SouMitsuba&wp_originator=5Q%2BUgZhd9EcPbenyqBPg1Fha5hE1dSg1X9d0aOKG5rs1pdko%2BrExZ952Te7DJ%2BAsks%2B%2FrLeVNSpR3bcl7%2FiQ3z6Le1TRoMjQchs%2FUCk1mX8zm32Z9qrw4uDx53jPwQ4O

Pode me ouvir?Where stories live. Discover now