14

1.5K 198 82
                                    

Conforme os dias passavam, Yachi, Hinata, Kageyama, Tsukishima e Yamaguchi passavam mais tempo juntos e ficaram amigos, mesmo que o moreno e o loiro não se dessem muito bem, mais pareciam que faziam um esforço pelo que Yamaguchi escutava.







— Bem, turma. Em três semanas terá um passeio ao Templo Zuiganji. — Falou o professor parado em frente a sala, enquanto via as folhas de permissão para logo olhar seus alunos. — É importante que seus pais dêem permissão, ao contrário vocês não poderão ir. — Disse enquanto entregava as folhas para os alunos da frente passar para os de trás.

— Um passeio? Vai ser divertido, não acha, Tsukki? — Falou Yamaguchi uma vez que seu amigo já lhe havia entregado a folha, estava animado e tinha muita vontade de ir.

Mas o loiro só levantou os ombros. — Os passeios são tediosos, não quero ir.

— Você tem que ir, se tu não ir com quem eu vou ficar o passeio todo? — Perguntou divertido e fazendo um bico, era um passeio do primeiro ano e podia estar com Kageyama, Hinata ou a Yachi. Mais queria estar com Tsukishima.

— Ook, eu vou. — Respondeu com um rubor nas suas bochechas e soltando um suspiro. ~ Por quê nunca consigo te dizer não? ~

— Uma semana antes, estarão recolhendo as permissões, é importante então não se esqueçam. — Falou de novo o professor, fazendo que tanto o loiro como o sardento dirigissem seu olhar pra frente. — Agora vamos pra quadra, o diretor tem alguns avisos pra dar sobre os passeios e as equipes esportivas. — Ao terminar de dizer o professor saiu, sendo seguido por uns alunos que começaram a sair também.

Yamaguchi estava com medo, não poderia estar no ginásio sem sofrer um ataque, nunca ia nesses comunicados, sempre ficava na sala. Mais ao levantar a cabeça viu que o professor ainda estava ali, estava na porta esperando todos os alunos saírem para ter certeza que ninguém ficaria na sala.
Soltou um suspiro cansado, não tinha opção, pegou seus tampões e os guardou na calça, saindo em direção ao ginásio.

O sardento procurou ficar mais atrás para ser o último a entrar e não ficar tão atordoado com o barulho na sua cabeça, estava pegando os tampões do bolso quando sentiu alguém o pegar pela mão, levantou o olhar e viu que era Tsukishima que parecia olhar para ambos os lados verificando se ninguém estava os vendo, e então caminharam até as escadas e foram até o terraço, o menor estava confuso, mais só se limitou a segui-lo.

Chegaram no terraço e se sentaram no mesmo lugar que se sentavam durante o almoço. Em todo esse tempo Yamaguchi não tinha escutado o loiro, só escutava os ecos de outras pessoas, mais não do loiro.

— Tsukki, o que aconteceu? Por quê estamos aqui? — Finalmente se atreveu a perguntar, olhando o mais alto.

— Sua fobia. — Respondeu o olhando também. — Em comunicados assim, estão todas as salas.

~ Não quero que tenha um ataque, não gosto quando os tem... Porque não sei o que fazer e me sinto inútil por não poder ajuda-lo. ~

Yamaguchi não pôde evitar corar por isso, o fazia se sentir bem que o loiro se preocupasse com ele, todos diziam que Tsukishima era um amargado e apático, mais ele conhecia o Tsukishima que se preocupava e era atento.

— Obrigado, Tsukki. — Disse com um grande sorriso, pois o fazia feliz que ele lhe ajuda-se.

Tsukishima só o olhou e engoliu em seco, olhando fixamente o menor. Kei estava com dúvidas sobre isso fazia dias, era gay? Se sentia mais diferente com Yamaguchi do que com o resto e também não é como se falasse com alguém, não era de muitos amigos e não fudendo conversaria com Hinata ou a Yachi, e Kageyama estava descartado pelo simples fato de ser ele.

~ As sardas do Yamaguchi são tão bonitas. ~

Isso fez que Yamaguchi desviasse o olhar um pouco, escutar que suas sardas eram bonitas sempre o fazia se sentir tímido. E ao ver o loiro de novo viu que seu rosto estava muito próximo.

~ Sua pele parece ser tão lisa... Será que é mesmo? ~

Agora foi Yamaguchi que engoliu em seco enquanto sentia seu coração bater rapidamente.

~ Querer beijar outro garoto é gay? ~

Tadashi estava tão concentrado vendo o rosto do loiro que nem prestou atenção no que ele pensou, só escutou algo haver com beijar e aproximou tanto seu rosto que podia sentir sua respiração, pensou em se afastar. Mais para sua surpresa Tsukishima se inclinou, fazendo que seus lábios se encontrassem.
Era quente, suave e se sentia tão bem, seus lábios se moviam muito pouco já que nem um sabia muito bem o que fazer, mais queriam seguir assim.
Yamaguchi sentiu que tudo ficou em silêncio e o único que escutava era o som de seu coração batendo.

~ Ah, caraio... Eu sou gay. ~

Quando se separam foi o primeiro que escutou do mais alto e Yamaguchi só pôde sorrir, aparentemente o beijo foi  correspondido e isso o fazia sentir uma sensação boa no peito.

— Eu gosto de você, Tsukki. — Tadashi geralmente não tinha tanta confiança, menos ainda em situações assim, mas o mais alto parecia se sentir igual a ele, então isso o fez se sentir seguro pra se confessar, Tsukishima o fazia se sentir bem.

Eu também acho que te amo. ~
Eu também gosto de você.


Link da original: https://www.wattpad.com/story/262380950?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=SouMitsuba&wp_originator=5Q%2BUgZhd9EcPbenyqBPg1Fha5hE1dSg1X9d0aOKG5rs1pdko%2BrExZ952Te7DJ%2BAsks%2B%2FrLeVNSpR3bcl7%2FiQ3z6Le1TRoMjQchs%2FUCk1mX8zm32Z9qrw4uDx53jPwQ4O

Pode me ouvir?Where stories live. Discover now