21. Oblivion

5.2K 523 77
                                    

Não revi, desculpem. :p

____

Na minha opinião, a melhor maneira de lidar com a dor é fingindo que nada se passou.

Então, foi exatamente isso que eu fiz.

Em certa parte, eu sabia que mais cedo ou mais tarde algo de mau iria acontecer. Uma pessoa que faz tudo aquilo que ele fez não muda de um dia para o outro.

Uma pessoa não muda de um dia para o outro.

Eu fui parva, eu sei. Mas, ele ao fim do dia, continua a ser a minha alma gêmea e por muito que eu não entenda nada disto de almas gêmeas, eu sei que o que nós temos é forte e grande. Não há maneira de o negar.

E é por isso mesmo, por não saber nada acerca de almas gêmeas que eu quero saber mais.

Eu quero saber se há alguma maneira de sair de tudo isto; de anular a nossa relação.

Eu estava ciente do facto de que o Harry mais tarde ou mais cedo viria à minha procura, por isso eu já tinha tudo mentalmente preparado para o nosso encontro.

Também, eu a partir de agora começarei a agir de forma inteligente. Até agora, eu deixei as minhas paredes caírem, eu tornei-me vulnerável a certo ponto. Contudo, eu não me posso esquecer que lá por estar a viver entre os Shifters agora, eu já vivi entre os humanos e eu sei o que é passar fases difíceis e eu preparei-me toda a minha vida para encontros com Shifters e nada melhor do que aplicar os meus conhecimentos agora.

Ah, e eu não me posso esquecer que tenho o meu talento para mentir.

Primeiro, eu tenho de ter ‘a conversa’ com o Harry, para que ele a seguir a isso, com muita sorte e dedicação me deixe em paz para eu puder fazer a minha pesquisa sem obstáculos.

Pois, algo em mim me diz que há muito mais para além daquilo que ele me contou acerca de almas gêmeas.

Eu ouço baterem à porta e o meu coração quase que salta uma batida. Por muito que eu me tenha preparado psicologicamente para este momento, eu não sou de ferro, principalmente quando se trata da minha alma gêmea.

Contudo, eu tenho de parecer indiferente. Como se nada me tivesse afetado. Como se aquele dia não me tivesse magoado tanto como magoou.

“Sky?” É o Harry. Dois dias depois, ele decide fazer a sua aparição.

Eu tenho o telemóvel nas minhas mãos, onde eu estou a ver um episódio da minha série. Tudo isto já estava treinado, agora tudo tem é de correr tal como planeado…

“Hey, Harry.” Eu olho para ele num instante e sorriu-lhe, querendo parecer o máximo possível interessada na minha série. “Podes esperar só um segundo? Esta parte é muito importante.” Eu volto a olhar para o ecrã, roendo as unhas para dar ênfase ao meu interesse.

“Claro…” O tom da sua voz é uma mistura de surpresa e confusão.

Aw, estavas à espera que eu estivesse a chorar desalmadamente? Pobre tu.

Ele sentou-se nos pés da cama e eu consigo sentir os seus olhos em mim, mas eu ignoro-o por completo, concentrando-me somente na série.

Assim que o episódio acaba e há o anúncio daquilo que vai acontecer no próximo episódio, eu tiro logo. Eu não gosto de saber o que vai acontecer a seguir. Gosto de surpresas.

Eu finalmente olho para ele e tento não ficar afetada pela sua beleza, ou pelo menos, não transparecê-lo.

Eu sorriu-lhe e pergunto-lhe: “Hey, desculpa este bocadinho. O que é que precisavas de falar comigo?”

EmpireWhere stories live. Discover now