30. Hotel

6K 547 81
                                    

30. Hotel

Capítulo super-grande, por isso por favor, cliquem na estrelinha e comentem! :)

(Não revi).

____

 

Nestes últimos dias, mesmo estando de férias, eu tenho tido muito na cabeça, mas agora eu sei que tenho só e apenas de me focar numa coisa – tornar-me melhor.

Melhor em todos os aspetos possíveis, mas principalmente fisicamente.

Antes, eu pensava muitas vezes naquele livro... aquele livro completamente errado que dizia que os humanos não podem ser almas gêmeas de absolutamente ninguém. Não há factos sobre isso! Nenhuns! Em sítio algum! Apenas e somente naquele estúpido livro que me fez duvidar da minha própria existência.

É o que ganhas ao seres curiosa.

Sendo curiosa ou não, eu tinha de saber mais.

Agora que sei que sou 100% humana, sem quaisquer dúvidas, não há que ter esse pensamento sempre presente na minha mente.

Outra coisa era o Zeverus.

O Zeverus que me bateu e agiu como nunca antes.

Eu nunca mais ouvi nada dele. O Harry tem estado sempre em si mesmo, nunca perdeu o controlo, nem tão pouco transformou-se em lobo, pelo menos que eu saiba ou que estivesse com ele.

Até porque ele tem de se transformar em lobo diariamente para se libertar um pouco. É normal nos Shifters, segundo o que ele me contou.

Eu sei que é inevitável deparar-me com o Zeverus novamente, mas o que acontecerá, acontecerá e eu não posso permitir que esse pensamento esteja dia após dia a preencher-me a cabeça e a não permitir avançar com a minha vida.

Por isso, o melhor é esperar para ver.

Eu também já tratei do assunto da pílula, já a tomei, já está. Por isso, tudo bem.

Agora, o único problema é pura e simplesmente: eu.

Eu não quis ir almoçar e pedi ao Harry para ir para casa e como o Harry viu que tinha estado a chorar, levou-me logo.

Eu cheguei a casa e fingi estar a dormir, para poder ter tempo para pensar em tudo. Escondi as revistas e passei a noite toda só a pensar no que devo fazer.

O Harry não dormiu comigo, eu acho que ele quis dar-me um tempo para pensar. E ainda bem, porque eu aproveitei também a noite para no meu telemóvel pesquisar por tudo.

Tendências de moda, dicas para um estilo inovador e chique, o que usar em eventos, o que usar num dia casual, produtos para a pele, produtos para o cabelo, as cores na moda, como agir em eventos... e muito mais.

Algo que também procurei foi: como manter uma boa relação.

Em todos os sites diziam o mesmo: 'Muito, mas mesmo muito sexo'. Bem, não estou-me a queixar, até porque pelo que me apercebi da primeira vez... é bastante bom.

Outra coisa é o meu corpo. Sim, eu sou magra e eu apercebo-me disso, mas nos sites tem raparigas com abdominais definidos, bronzeadas...

Quer dizer, eu não tenho absolutamente nada disso. Eu sou muito pálida e simplesmente magra, não tenho absolutamente nada definido.

A única coisa que eu tenho que posso-me dar feliz por ter, já que nos sites diz que é a melhor coisa do mundo é um 'espaço entre as coxas'. Não vejo qual é a importância entre ter um espaço entre as coxas, mas se está assim tanto na moda e o Harry gosta, então eu dou-me por feliz por ter.

EmpireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora