Capítulo 97

171 16 5
                                    

Tia Julia passou o microfone para ele, ele ficou um tempo procurando a música que ele ia cantar e logo ele começou a cantar, nos primeiros acordes da música eu já sabia qual era, já sabia que era para mim e sabia também o objetivo dele cantá-la.

Ele começou a cantar The Promise e ele não olhava para o visor onde deveria passar a letra da música, até porque ele não estava cantando Karaokê, aquela música não tinha lá. Ele estava cantando livremente e para mim. Caio sabia exatamente como mexer comigo!

Se você esperar por mim, aí eu voltarei pra você.

Ainda que eu tenha viajado tão longe,

Eu sempre guardarei um lugar pra vc no meu coração

Se você pensar em mim,

Se você sentir minha falta de vez em quando,

Aí eu voltarei pra você,

Eu voltarei e completarei o espaço no seu coração,

Lembrando

Do seu toque,

Do seu beijo,

Ele não tirava os olhos dos meus e eu não via ninguém ali além dele. Eu sequer lembro o que acontecia no meu entorno enquanto ele cantava. Caio era tão romântico, tão seguro de si mesmo, tão seguro do que ele sentia...

Do seu abraço apertado,

Eu acharei meu caminho de volta pra você,

Se você estiver me esperando,

Se você sonhar comigo,

Como eu sonho com você,

Num lugar quente e escuro,

Luh segurou na minha mão e falou alguma coisa que eu não faço ideia do que tenha sido. Como eu não iria cantar, quando o Rui começou a música dele, eu sentei em uma das mesas. Durante a música do Caio, a Luh deve ter chegado lá sem que eu nem percebesse de tão envolvido que eu estava com o que o Caio estava fazendo.

Num lugar onde eu possa sentir os pulsos do seu coração,

Lembrando

Do seu toque,

Do seu beijo,

Do seu abraço apertado,

Eu acharei meu caminho de volta pra você

Se você estiver me esperando,

Eu tenho ansiado por você

E desejado

Ver teu rosto, teu sorriso,

De estar com você onde você estiver,

Lembrando

Do seu toque,

Do seu beijo,

Do seu abraço apertado,

Ele cantando para mim me fez sentir muito forte o que eu tentei esconder durante bastante tempo. Minha noite com o Artur, minha noite com o Rui... tudo era para tentar entender o que eu sentia. Tudo foi uma tentativa de clarear/esconder o que eu sentia. O medo estava me paralisando, estava me impedindo de viver o que eu realmente queria viver e foi graças ao Rui que eu fui perdendo esse medo. E, naquele momento, eu fiquei extremamente feliz por ter me libertado daquele medo após as sessões com a Drª Lúcia.

Como todo mundo me falava, eu era extremamente confuso e complicado, mas a situação era confusa e complicada. Rui e a terapia foram fundamentais para que eu entendesse o mix de sentimentos que eu estava sentindo. Aquela música, olhar no olho do Caio enquanto ele cantava... isso me libertou de vez do medo das consequências que aquela relação poderia gerar.

Amor que nunca acabará - PARTE 1Where stories live. Discover now