3. o dia da mentira

3.1K 253 264
                                    


Era oficialmente o dia da mentira, às malas haviam sido levadas para o quarto e em segundos Valentina e Max estariam na frente de toda a família dela, como namorados.


— Tem algo extremamente importante sobre você que eu preciso saber antes de entrar? — Valentina perguntou arrumando o terno de Max, antes deles saírem do saguão do hotel para o grande jardim.


— Eu sou muito bom no vídeo game — Max respondeu abrindo um sorriso — Mas isso você já percebeu.


Algumas pessoas olhavam para ele e por um curto espaço de tempo, Valentina se irritou, afinal, não era tão incomum assim ela aparecer com um namorado a ponto de virar o centro das atenções. Seu pai foi o primeiro a ser visto, ao lado dele, Joe, seu ex-noivo.


— Pai, esse é o meu namorado, Max...


— Max, Max — a voz de Lucca, irmão mais novo de Valentina foi ouvida de longe, correndo até o rapaz.


— Filha, porque você não me disse que seu namorado era Max Verstappen? — August perguntou maravilhado.


— Porque ela queria fazer uma surpresa, senhor Beaufort — Max disse apertando a mão do homem, fazendo Valentina agradecer por ele ter sido rápido, pois a única coisa que passava em sua mente era que merda estava acontecendo ali.


— Max, minha irmã te contou que eu só ando de kart por causa de você? — Lucca disse animado, fazendo Max sorrir.


— Contou sim e você gosta? 


— Eu amo, um dia eu vou correr na fórmula 1 igual a você.


— Tenho certeza que vai, mas você não pode esquecer do quanto quer isso, combinado? — Max disse piscando para ele.


A forma natural que ele conversava com Lucca pegou Valentina completamente de surpresa, ele se saiu bem em todas as respostas.


— Max, então você é o famoso namorado de Valentina — Marjorie disse se aproximando do casal, apesar do sorriso no rosto, Valentina sabia que no fundo ela estava surpresa — Preciso admitir que cheguei a pensar que não existia nenhum namorado, ela te escondeu muito bem da gente.


— Disse que o apresentaria a vocês no casamento, cumpri minha promessa — Valentina disse com um sorriso forçado, beijando o rosto da mãe.


— É um prazer finalmente conhecer alguém que foi capaz de conquistar o coração de minha filha — Marjorie disse abraçando Max.


— Devo confessar que não foi uma tarefa fácil, sua filha tem uma personalidade própria, é autêntica e fiel ao que acredita — Max disse sorrindo, passando o braço pela cintura de Valentina e a olhando com o máximo de carinho que conseguiria demonstrar — Mas sou sortudo por ter conseguido.


Valentina sorriu ao ouvir aquilo, ele a defendeu para sua mãe sem saber a real importância daquilo para ela.

Honest | Max VerstappenWhere stories live. Discover now