Capítulo 11 ; summer break

2.7K 195 57
                                    



Os dias na casa da mãe de Max estavam sendo divertidos, Valentina tinha se dado bem com a mãe e irmã dele logo de cara, era como se elas se conhecessem a anos, mas nada a deixava mais feliz do que ver como Max ficava feliz ao lado delas, seus olhos brilhavam e seu sorriso era sempre grandioso.


— Você está precisando que eu vá embora? — Valentina perguntou fechando a porta do quarto, assim que atendeu a ligação de Francesca.


— Desse jeito vou pensar que você quer sair correndo da casa da sua sogra. — Francesca perguntou gargalhando.


— Ela não é minha sogra.


— Tenho certeza que você revirou os olhos — ela disse rindo — Não preciso que você venha embora, só preciso saber se pode confirmar a reunião de terça.


— Pode, vamos chegar em Paris segunda à noite — Valentina disse suspirando.


— Vamos chegar em Paris, isso quer dizer que Max Verstappen irá passar uns dias em Paris com você antes de irmos para a praia?


— Sim e no final de semana vamos andar de kart, você está convidada e o Daniel.


— Valentina Leblanc, você vai andar de kart? — Francesca perguntou indignada — Agora entendi porque você está gritando para alguém te tirar de perto do Max.


— Eu vou tentar andar de kart, você sabe que não gosto disso, mas o Max quer levar o Lucca, então eu prometi tentar dar uma volta.


— Porque você não me parece feliz, Valentina?


— Eu estou feliz, esse é o problema — Valentina confessou — estar aqui, ficar próxima da mãe dele, da irmã, conhecer um pouco mais do Max me fez ficar com saudade de como é ter alguém do meu lado.


— Você tem alguém do seu lado e está passando dias lindos ao lado dele, então, como você poderia estar sentindo saudade?


— Vou me poupar de te lembrar que meu namoro é falso e logo iremos terminar da forma mais amigável possível.


— Valentina, você...


— Não termine a frase — Valentina disse rapidamente — Chego na segunda em Paris, te vejo na reunião e por favor, sem atrasos, Francesca.


— Atrapalho? — Max perguntou abrindo a porta.


— Não, estava confirmando uma reunião com a Francesca. — Valentina respondeu.


— Valen — Max chamou com a voz travessa e um sorriso divertido no rosto.


— Que sorriso é esse, Max? — Valentina perguntou olhando para o rapaz, sorrindo com ele.

Honest | Max VerstappenWhere stories live. Discover now