Capítulo 6:

3.1K 226 112
                                    

Os raios de sol brilhavam forte do lado de fora, Max abriu uma pequena fresta da cortina blackout, que agora permitia alguns raios de sol iluminarem a pele de Valentina. Mas sabia que não conseguiria voltar a dormir, ele estava congelado naquele espaço-tempo em que só ele e Valentina faziam parte. E por um momento, se permitiu esquecer que nada daquilo era real e aproveitava para decorar cada centímetro de Valentina, porque afinal, ele não saberia dizer se aquilo voltaria a acontecer.

— Bom dia — Max disse com a voz rouca de quem havia acabado de acordar, observando Valentina despertando.

— Bom dia — a garota respondeu sorrindo, sentindo o lençol abraçar seu corpo nu e o toque dos dedos de Max acariciarem seu rosto.

— Dormiu bem, Valen?

— Melhor impossível e você? — Max assentiu em resposta, abrindo um sorriso para ela.

— Acordou arrependida?

— De ter transado com você? — Ela perguntou arqueando a sobrancelha. — Não.

— Iria dizer sobre quebrar seu próprio acordo — Ele disse em tom divertido — Mas acho que o smoking me ajudou um pouco nisso.

— Com toda certeza, não é culpa minha você ficar sexy em um smoking. 

— Vou me preparar para quando você me vir usando o macacão de corrida.

— Porque?

— Ah, querida, Valen — Max disse umedecendo os lábios. — Existe uma lenda que pilotos ficam 100% mais sexy em um macacão — ele disse piscando para ela.

— Você é muito convencido, sabia?

— Eu? Claro que não, é só uma lenda. Mas se não acredita em mim, da uma olhada no Twitter, tenho certeza que alguém irá confirmar o que estou dizendo — ele disse virando seu corpo um pouco em cima do dela e rindo. — Está tarde para tomarmos café da manhã, então o que você acha de irmos almoçar em um restaurante lindo e gostoso?

— Eu acho ótimo, estou faminta — Valentina respondeu. — Vou para o meu quarto tomar um banho e me arrumar.

— Está com medo de não resistir a mim se tomarmos banho juntos? — Max perguntou divertido, recebendo uma risada gostosa em resposta.

— Até daqui a pouco, Verstappen — Valentina disse saindo da cama, sem se importar com sua nudez, andando até o seu quarto.

🦁

Era fácil fingir que eles estavam em um relacionamento feliz, eles gostavam da presença um do outro e se divertiam verdadeiramente juntos.

O sol de Monte Carlo refletia no mar, a mesa tinha a vista privilegiada para a cena deslumbrante, Max se sentia confortável com Valentina ao seu lado, mesmo que isso o fizesse ter uma super exposição, mídia era bom e era exatamente isso que ele queria, mas fugia um pouco do seu estilo de vida, Max estava fora de sua zona de conforto e parecia estranhamente confortável.

— Max, como vamos fazer agora? Se terminamos vai ficar muito na cara, mas se continuarmos será muita loucura. — Valentina perguntou enquanto saboreava seu almoço.

— Eu gosto do cenário onde é loucura, me parece divertido — ele disse rindo. — Podemos continuar mais um tempo e então vemos qual o momento certo para terminamos.

— Se nesse período não estiver mais funcionando para um de nós, seremos sinceros, combinado? 

— Combinado — ele disse cruzando as mãos à sua frente na mesa e olhando para ela — Vem para a Austrália comigo, vai ser legal ter minha namorada na primeira corrida.

Honest | Max VerstappenWhere stories live. Discover now