Capítulo 10: Annecy

2.5K 206 65
                                    

O lançamento da coleção Leblanc Fórmula 1 foi incrível, os quatro protagonistas da campanha sempre eram vistos desfilando pelo paddock nas corridas seguintes com peças da coleção. Valen e Francesca iam sempre que podiam, às coisas não poderiam estar melhores entre Francesca e Daniel. E depois de meses vivendo toda aquela loucura, eles escolheram passar um final de semana tranquilo, apenas os quatro, na casa de Valentina, em Annecy.


Mas algo na forma que Max olhava para Valentina acendia uma luz de alerta em Daniel.


— E você não tem medo de se apaixonar?


— Eu já estou apaixonado, querido Daniel Ricciardo — Max respondeu rindo, observando Valen conversando com Francesca na cozinha.


— E como você pretende lidar com isso?


— Da mesma forma que venho lidando desde o primeiro dia em que percebi que estava apaixonado — Max disse rindo — sendo o melhor namorado falso que ela poderia querer.


— Max, quando ela respondeu aquela pergunta...


— Eu fiquei feliz, não esperava que ela respondesse que me amava e que eu sou o amor da vida dela, Valen não é assim, por mais que esteja vivendo uma mentira, ela não vai transformar às mentiras em palavras — Max respondeu sorrindo, apoiando a mão no ombro do amigo — Eu estou bem, ouvir ela dizer que o que sente por mim é algo forte e verdadeiro para me querer ao seu lado nos melhores e piores momentos, acredite, foi algo muito bom de ouvir.


Daniel sorriu com aquilo, olhando na direção das garotas.


— Vai aproveitar sua noite, a Francesca merece uma noite decente ao seu lado, mas se você machucar o coração daquela garota, teremos uma conversa séria, ouviu Daniel Ricciardo?


— Não pretendo machucar o coração de ninguém. — Daniel respondeu piscando para o amigo e indo na direção de Francesca, falando baixo em seu ouvido, em poucos segundos Max e Valentina estavam sozinhos no andar de baixo.


🦁


Francesca fechou a porta do quarto, sentindo às mãos de Daniel pelo seu corpo.


— Eu já disse o quanto você está linda? — Daniel perguntou beijando o ombro de Francesca, descendo a alça de seu vestido.


— Já sim, mas não me importo de ouvir novamente.


— E o que você quer? Bem devagar ou...


Mas a garota não deixou com que ele terminasse a frase, ficando de frente e o empurrando para a cama.


— Eu quero que você me foda, Daniel. Bem rápido e sem qualquer enrolação — ela disse deixando o vestido cair.


— Sem calcinha, Francesca?


— Não quero perder tempo, eu preciso sentir você dentro de mim.

Honest | Max VerstappenWhere stories live. Discover now