Capítulo 13 ;

2.3K 180 96
                                    


— Nós estamos curtindo esse tempo juntos, gostamos de passar um tempo valioso na companhia um do outro, criando memórias boas, felizes e divertidas. — Max respondeu ao ser questionado sobre o seu relacionamento com Valentina.


🦁


Era uma quarta-feira comum em Paris, às pessoas andavam apressadas pelas ruas, turistas tentavam os melhores ângulos para as fotos com a torre Eiffel e na cobertura de um dos edifícios mais memoráveis de Paris, Valentina se olhava no espelho pela terceira vez.


— Valentina, você está linda — Francesca disse olhando para a amiga — Vou trocar os sapatos, posso pegar o seu vermelho?


— Você ainda se lembra de como pede permissão para usar as minhas coisas? — Valentina perguntou rindo para a amiga, que fez careta.


— Eu acho que você deveria conversar com o Max — Francesca disse sumindo no closet da amiga.


— Sobre a festa de hoje?


— Não, Valentina, é claro que não — Francesca gritou — Sobre os seus sentimentos.


— E porque eu falaria com o Max sobre meus sentimentos? — Valentina perguntou confusa.


— Porque eu e o Daniel estávamos conversando sobre isso...


— Vocês estavam conversando sobre os meus sentimentos? — Mas Francesca ignorou por completo a pergunta da amiga.


— E nós achamos que está na hora desse namoro de mentira terminar e virar algo sério, porque já é real, mas vocês dois são teimosos demais para enxergar.


— Eu não vou falar sobre os meus sentimentos e eu não quero que você e o Daniel fiquem falando sobre eles — Valentina disse em meio a uma careta.


O som estridente do interfone invadiu todo o apartamento, fazendo Francesca ficar muito mais animada e empolgada do que a minutos atrás, enquanto uma Valentina irritada, por a estarem incomodando minutos antes dela sair, desceu às escadas para atender.


— Senhorita Leblanc, o carro já está esperando pela senhorita.


— Eu acho que teve algum engano, eu não pedi carro nenhum — Valentina começou dizendo, mas sendo interrompida por Francesca, que tirou o interfone de sua mão.


— Ela já está descendo, e sim, o carro é para ela.


— Francesca...


— É um presente da empresa Leblanc para a nossa Leblanc preferida, por favor não diga isso ao August, eu amo ele, mas no momento, você é a chefe lá...


— Eu não vou dizer nada ao meu pai, Francesca — Valentina disse rindo — Então, vamos?

Honest | Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora