13 - Hot : Implora

9.7K 540 1.2K
                                    



( Mirai narração )

Não podia deixar Shigaraki e Dabi invadirem U.A, iria me sentir culpada de mais por isso. Aproveitei que estava sozinha no quarto do hospital e tirei o soro da minha veia a força, que por causa disso pingou um pouco de sangue pelo chão. Vesti meu traje e não pensei em outra coisa a não ser encontrar os dois para tentar resolver essa situação agora mesmo.

Sai pela janela, usando o elemento ar para criar jatos abaixo dos meus pés e conseguir voar até pelo menos o centro da cidade. Peguei o metrô e andei até a farmácia onde a gente se encontrou. Fiquei ali pensando se realmente faria isso ou não, meu coração palpitação forte e parecia que eu teria outra crise de ansiedade, mas resolvi me controlar, respirei fundo e fechei a mão em um soco, criando coragem para virar aquela esquina e ir até o bar deles.

Andei até o lugar e antes olhei de um lado pro outro para verificar que ninguém estava vendo, em seguida bati na porta.
Quem abriu foi Kurogiri, ele fez o sinal para que eu entrasse e assim eu fiz, quando dei meu primeiro passo pra dentro do bar estava Shigaraki e Dabi sentados no sofá.

- Nos deixe a sós Kurogiri - Shigaraki

- Sim senhor Tomura - Ele falou saindo pela porta que dava acesso as escadas e trancando ela depois.

Meu corpo arrepiou todo, parecia que estava próximo de acontecer alguma coisa ruim, sabe aquele mal pressentimento? Era isso que eu estava sentindo agora.

- Sente-se - Dabi falou apontando para as cadeiras que tinham em frente a bancada do bar.

- Não quero prolongar isso, então sejam breves - Falei me sentando, tentando transparecer que estava bem mas na verdade meu corpo todo tremia.

Shigaraki se levantou e Dabi também, os dois vieram na minha direção e eu cheguei a suar frio com aquilo. Mas me surpreendi depois, Shigaraki colocou sua mão, coberta pela luva no meu ombro, e Dabi colocou a dele na minha coxa.

- Não vamos te machucar - Dabi

- Não precisa tremer assim Mirai - Shigaraki

Por um momento senti um peso saindo das minhas costas, foi um alívio ouvir aquilo, mesmo sabendo que eu poderia me defender em uma provável luta, não consegui esconder meu medo no meio dessa situação.

- Porque vocês mentiram pra mim? - Disse olhando pra Shigaraki e depois pra Dabi.

- Se falássemos a verdade, você teria vindo conosco até aqui? - Dabi

Não respondi, até porque eu não iria, e ele sabe disso. Abaixei a cabeça e senti que iria chorar mas respirei fundo e tentei me manter tranquila.

- Mas eu não precisava saber desse jeito - Disse

- Você acha que nós escolhemos isso? - Dabi falou nervoso - Acha que escolhemos ser a escória da sociedade ? O bando de vilões que todos odeiam? Sabe porque nos juntamos Mirai? Porque não tínhamos pra onde ir, não tínhamos um teto pra morar e muito menos comida todos os dias para comer.. não ache que escolhemos isso...

- Chega ! - Shigaraki disse o xingando.

- E eu tenho culpa disso? Tenho culpa de vocês serem o maior grupo de vilões do mundo ? Você acha que eu tenho culpa de vocês serem assim ? - Falei

- Não Mirai, você não tem culpa, pelo contrário, você foi a única que nos ajudou enquanto ninguém mais olhava para nós, você sabe o peso que isso teve ? Eu nunca, na minha inteira recebi um gesto de ajuda como o seu... - Shigaraki

- Se realmente estivessem preocupados vocês teriam me contato quem realmente eram, e não ter me deixado descobrir sozinha e acabar em uma cama de hospital por isso.. - Falei

My Hero Academia Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora