25 - Treinamento

5.1K 468 1.3K
                                    


( Bakugou narração )

Aizawa tinha mandado o idiota do Kaminari chamar a Mirai no vestiário pois só faltava ela pra completar as pessoas da sala.
Depois de um tempo notei que o híbrido de merda também não estava aqui, o engraçado é que ninguém notou a ausência dele, nem mesmo Aizawa.

~ É um inútil mesmo, tomara que tenha sumido ~

- Demoraram hein! - Kirishima disse olhando pra porta, vi Mirai, Todoroki e Kaminari entrando.

Nós estávamos na sala de câmeras, observando o telão onde estava sendo filmado o treinamento, agora seria Aoyama e Ashido VS Kendo e Momo.
Assim que os três entraram eu notei todos eles com as bochechas coradas, Kaminari mais ainda, ele estava tão vermelho que parecia que ia explodir, feio pra caralho.

Mirai ficou perto de Uraraka em um canto da sala e Todoroki parou atrás de Deku do outro lado, longe dela.
Eles começaram a se olhar e eu notei que alguma coisa tinha acontecido ali, mas porque o idiota do Kaminari estava no meio disso?

Fui pra perto de Mirai e puxei o braço dela pra trás, a tirando daquela conversa com Uraraka.
Tomei cuidado pra não usar muita força, pois não queria machucá-la.

- Aí! Que foi? - Ela disse me olhando. - Eu estava conversando com a Uraraka sobre o encontro dela com o Midoriya...

- Porque você está corada desse jeito? - Disse franzindo a testa- E porque o híbrido de merda é a tomada ambulante tá assim também?

- Ah? - Ela disse confusa.

- Porque o Todoroki e o Kaminari estão do mesmo jeito que você? - Falei já começando a ficar nervoso.

- Bom... - Ela desviou o olhar de mim - Eu e o Shoto estávamos ficando no vestiário e..

Depois disso eu não ouvi mais nada, meu corpo arrepiou na mesma hora e eu senti aquele ódio tomando conta de mim. Mesmo sabendo que Mirai ficava com Todoroki eu não tinha digerido essa história direito, pra mim não fazia sentido ela está comigo e ficar com ele, isso era como uma traição na minha cabeça, fora o fato de imaginar os dois juntos e já ficar com o estômago embrulhando.

- Aí o Denki apareceu atrapalhou a gente, pediu pra participar e o Shoto quase queimou o cabelo dele, depois trocamos de roupa e viemos pra cá.. - Ela continuou falando e na minha cabeça só vinha a imagem dela beijando Todoroki.

Ela acabou de falar e ficou me olhando, esperando que eu respondesse alguma coisa. Minha vontade era de puxar ela dali e não deixar aquele desgraçado nunca mais encostar a mão nela.
Mas eu não podia fazer isso, não na frente de todo mundo.

- Bakugou... - Ela estava me chamando mas eu fiquei tão cego de ódio que demorei alguns segundos pra ouvi-la.

- Hm? - Disse desviando o olhar dela.

- Ciúmes Kacchan? - Mirai falou em um tom irônico.

- Não.. - Eu olhei por lado e vi Todoroki no fundo da sala conversando com Deku, minha vontade era de ir pra cima dele com tudo, explodir a aquela cara de merda dele.

- Ei.. - Mirai pegou no meu rosto, virando ele - Nós somos duas pessoas solteiras Bakugou, assim como eu, você também pode ficar com mais pessoas se quiser...

- Eu não quero ficar com ninguém Mirai, só com você, e difícil de entender isso? - Falei sério.

Mirai se surpreendeu com a minha fala, ela levantou as duas sobrancelhas e depois abaixou a cabeça, Mirai tinha ficado corada novamente, mas dessa vez foi por minha causa.

- Adoro quando você fica com essas bochechas coradas.. - Falei me aproximando mais dela, coloquei o dedo no seu queixo e levantei o rosto de Mirai, fazendo ela olhar diretamente pra mim - Ainda mais quando eu to encim...

My Hero Academia Where stories live. Discover now