32 - Pizza

3.2K 402 1.5K
                                    



( Bakugou narração )

- Deve tá achando que eu sou maluco né ? - Eu estava sentado na escada que dava acesso ao dormitório e Matsuo a poucos metros de distância de mim, também sentado.

- Não.. - Ele me surpreendeu com aquela fala - Eu conheço mi diosa, sei que ela nunca iria agir daquela maneira..

- Mirai não é assim.. ela é doce, calma, compreensiva.. essa mulher que tá aqui dentro é totalmente diferente dela - Eu disse ainda olhando pra frente.

- E o que vamos fazer ? - Matsuo virou o rosto, me olhando.

- Se isso for uma individualidade eu posso pedir o Aizawa pra apagar a individualidade de Mirai, desse jeito comprovamos ou não uma das hipótese - Olhei pra ele - Mas vamos precisar de uma estratégia..

- E só chamar ela pra conversar e pedir Aizawa-sensei que fique por perto, ele só precisa olhar pra ela não é ? - Matsuo

- Ela não vai conversar comigo, e pelo visto nem com você - Eu disse pensativo - Só existe uma pessoa que pode convencer a Mirai a ir pra um lugar mais reservado..

- Aquele nerd idiota não é ? - Matsuo revirou os olhos.

- Nome dele é Midoriya - Eu o encarei - E sim, só ele..

- Então está decidido - Matsuo se levantou - Peça o nerd idiota pra puxar ela pra um canto amanhã na escola, vá naquela biblioteca que fica no terceiro andar, e meio vazio eu sempre mato aula lá pra dormir - Ele deu as costas pra mim, andando - Deixa que eu levo o Aizawa-sensei la.. na troca do segundo e do terceiro horário, beleza ?

- Tá .. - Eu disse alto, depois me levantei pra voltar pro dormitório.

- Ei Bakugou.. - Matsuo me chamou e eu me virei, olhando pra ele. - Só estou fazendo isso pela Mirai, saiba que eu ainda te odeio e se fosse pra terminar aquela briga, você não estaria vivo hoje..

- Nossos interesses são os mesmo, mas isso não significa que quero ser seu amigo - Eu virei de costas de novo - Pra mim você pode queimar no fogo do inferno que eu agradeceria.. - Disse abrindo a porta do dormitório e entrando.

Peguei o elevador e subi para o meu quarto, já era mais de onze da noite e eu estava começando a ficar ansioso pro dia de amanhã.
Eu sei que aquela não é a Mirai, e sei também que amanhã vamos conseguir desmascarar seja lá quem for essa desgraçada.

................

Acordei no outro dia atrasado pra aula, se não fosse Kirishima me ligando eu tinha perdido o primeiro horário. Me arrumei depressa e corri até a escola, entrando a tempo de Aizawa não me xingar.
Me sentei no meu lugar e procurei por Mirai, ela estava lá no seu lugar de sempre sentada olhando pro quadro como se nada tivesse acontecendo, falsa pra caralho.

- Deku ! Deku ! - Eu chutei a cadeira dele pro trás - Deku !

- Ah ? Kacchan? - Ele se virou pra mim.

- Silêncio - Aizawa chamou nossa atenção e depois voltou a escrever no quadro.

- Você vai levar a Mirai lá na biblioteca do terceiro andar na troca do terceiro horário, entendeu ? - Disse baixo.

- Eu? Mas porque eu ? - Ele falou naquele tom todo desesperado que me dava nos nervos.

- Midoriya e Bakugou, silêncio - Aizawa chamou nossa atenção de novo.

My Hero Academia Where stories live. Discover now