27 - Eu te amo

4.3K 430 1.2K
                                    


( Mirai narração )

- Eu estou ocupada ! - Gritei.

Não acreditou que Aizawa queria falar comigo justamente agora que tinha 3 homens na minha cama, péssimo momento !

- É rápido Mirai, eu não tenho muito tempo mas preciso falar com você - Aizawa insistiu.

- Merda ! Merda ! - Kirishima se levantou, vestindo a roupa.

- Está sozinha ? - Aizawa

- TÔ ! TO SIM ! - Eu me levantei e comecei a me vestir também, assim como os outros. - Debaixo da cama ! Rápido !

- Não vai caber Mirai - Sero disse aflito.

- Anda ! Anda ! - Falei amarando meu cabelo pra não ficar parecendo uma doida descabelada daquele jeito.

Eles se enfiaram debaixo da cama e eu tive um leve djavu daquilo, me lembrei de Todoroki, da primeira vez que ficamos e ele teve que se esconder de Aizawa igual os meninos estão fazendo agora.
Coloquei uma camisola de pijama que era o que estava mais fácil ali e antes de abrir a porta verifiquei que eles estavam bem escondidos e que não dava pra ver nenhuma parte do corpo deles pra fora da cama.

- Aí Kirishima seu pau ainda tá duro caralho, arreda isso - Denki resmungou

- Foi mal foi mal ! - Kirishima

- Vira essa bunda pra lá euhein - Sero

- Vou abrir a porta ! Fiquem quietos ! - Eu disse baixo. - Em que posso te ajudar Sensei? - Abri a porta e Aizawa estava lá parado, com sua típica roupa preta e as fitas em volta do seu pescoço.

- A gravação do seu treinamento foi apagada - Aizawa dizia sério - Os alunos da nossa turma e da 1B ouviram o que aconteceu mas fizemos eles assinarem um termo de compromisso para que essa informação não seja vazada para os demais.... - Aizawa respirou fundo - Seu pai como membro do conselho estudantil da escola, já está sabendo assim como o direitor...

- O que .... - Eu senti aquele frio na barriga.

- Fizemos apenas os alunos assinarem esse termo pois nosso medo é esse acontecimento vazar pela impressa e de novo a U.A aparecer nas primeiras páginas de jornais, fora que estamos querendo preservar a sua imagem também - Aizawa pegou na minha mão - Vim te falar de assuntos burocráticos mas minha preocupação é saber se você está bem...

- Não... - Eu fechei a porta, ficando no corredor com Aizawa - Não queria ser exposta daquela forma, mas sei que a culpa não foi minha então não tem muito o que fazer...

- Se você precisar de qualquer coisa sabe que eu vou te ajudar não e ? - Aizawa segurava minha mão e usava deu dedão para acariciar a palma dela.

- Obrigada... mas agora preciso encarar os olhares de deboche dos outros, e o meu pai com aquelas lições de moral de novo.. - Falei rindo irônica.

- Você também tem que passar na Recovery Girl.. - Aizawa

- Hm ? Pra que ? Eu nem me machuquei...- Falei franzindo a testa.

- O direitor pediu que ela te examinasse, para ver se está tudo bem com sua saúde íntima- Aizawa

- Ninguém merece... - Revirei os olhos - Tá bom... vou só trocar de roupa e ir nela.. depois passo no meu pai..

- As lutas ainda estão acontecendo no treinamento, Vlad está de olho neles pra mim, eu só estou procurando Denki, Kirishima e Sero, você viu eles ? - Aizawa

- Não... - Disse baixo.

- Bakugou foi suspenso das aulas por 2 semanas.. - Quando Aizawa disse aquilo eu arregalei os olhos na mesma hora - Matsuo também, pelo mesmo tempo, eles vão ficar no seus respectivos dormitórios fazendo todo o trabalho necessário pra manter a casa organizada, em forma de punição.. Nós não tivemos a comprovação que o que vocês fizeram foi dentro da escola, então você e Todoroki não vão levar nenhuma advertência..

My Hero Academia Where stories live. Discover now