29- Irmãos Todoroki

3.7K 445 1K
                                    

Mesmo passando mal eu tô aqui firme e forte escrevendo capítulo pra vocês kkkk valorizem kkk

Feliz natal meus amores 🧡

Feliz natal meus amores 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Mirai narração)

Meu corpo começou a tremer e senti minha cabeça doer na mesma hora, me afastei daquela foto e fiquei olhando de um lado pro outro, totalmente desnorteada.
Minha mão suave frio e minhas vistas estavam embasadas, parecia que eu iria desmaiar a qualquer minuto.

Me escorei na parede e senti o ar indo embora dos meus pulmões, minha respiração foi ficando ofegante e meu corpo já não respondia minha mente, eu estava fraca e tudo ao meu redor girava.
Fui engasgando sozinha, como se tivesse alguma coisa entalada na minha garganta, comecei a tossir e coloquei a mão no peito pra tentar me acalmar mas parecia que tudo que eu estava fazendo era em vão.

Fechei os olhos e tombei pro lado, deitando no chão. Só não bati a cabeça porque me segurei antes, não quero outro acidente igual da última vez.
Foi ali, deitada e sentimento meu corpo pedir pra eu desistir que eu pensei nela.

Peguei meu celular no meu bolso e disquei o número de Uraraka, minha mão tremia e eu quase não consegui desbloquear ele, foi por sorte.
Enquanto eu ouvi o telefone chamar, fui sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto incontrolavelmente.

- Oi amiga ? - Ela finalmente atendeu.

Eu não consegui responder, estava tão ofegante que minha voz não saia, eu tentava falar e minha boca ficava tremendo como se eu estivesse com frio.
A pior coisa que tinha no mundo para mim e ter essas crises de ansiedade, parecia que eu poderia morrer a qualquer momento por falta de ar.

- Mirai-chan? - Ela repetiu e eu de novo não consegui falar nada. - Você está bem ? Aonde você está ? Mirai !

- Eu.... - Eu tentei falar mas saiu como um gemido de dor.

- Calma amiga! Calma ! - Ela já percebeu o que estava acontecendo apenas pela forma como minha respiração estava alta - Respira, ouve a minha voz tá ? Eu tô aqui com você !

Eu estava chorando tão desesperadamente que meu nariz entupiu e ficou mais difícil ainda de respirar. Tentei ficar calma mas era quase impossível.

- Amiga você lembra da primeira vez que a gente se viu ? - Quando eu ouvi ela dizer isso eu apenas balancei a cabeça confirmando e respirei fundo - Você sabia que eu nunca me abri com ninguém igual foi com você ? Com uma semana de amizade você já sabia de toda a minha vida... Mirai você se tornou importante de mais pra mim...

My Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora