48- Vamos morrer tentando

2.4K 292 570
                                    

Falta 2 para o final 🧡

Falta 2 para o final 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Mirai narração )

Entrei no banheiro e estava vazio por incrível que pareça, usei o sanitário depois fui levar as mãos, quando olhei no espelho vi um homem de terno parado bem em frente a porta que estava fechada.
Estranhei aquilo e já ativei minha individualidade ficando com os olhos vermelhos.
Quando me virei assustei ao reconhecer Dabi, ele estava diferente, com o cabelo branco.

- O que.. você.. está.. fazendo aqui?.. - Senti minhas mãos começarem a suar.

- Vim pegar o que é meu - Dabi trancou a porta - Viemos te buscar..

- Viemos ? - Eu franzi a testa percebendo que ele estava usando a palavra no plural.

- Acha que eu iria deixá-lo sozinho ? - Shigaraki saiu de dentro de um boxes do banheiro - Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso.. para até ver..

- Vocês.. não podem entrar aqui, o que pensam que estão fazendo? Está cheio de heróis profissionais no salão vocês enlouqueceram ? - Eu estava tão nervosa que sentia meu coração batendo mais rápido.

- Nos sabemos que você não irá chamar ninguém, caso contrário vai começar uma guerra, e você não quer que seus amigos morram não é Mirai ? - Dabi chegou próximo de mim e levantou meu rosto, colocando o dedo no meu queixo - Você vai vir conosco, vai sair do salão pela porta de trás caladinha e depois vamos sumir pelo portal do Kurogiri... entendeu ?

- Eu não vo.. - Iria falar mas Shigaraki me interrompeu.

- Você não tem escolha, ou é isso ou eu saio daqui e faço questão de dar um aperto de mãos em Ochaco Uraraka, tenho certeza que ela não vai me reconhecer então chegar até ela será fácil..- Shigaraki tirou as luvas e tocou em uma das torneiras da pia, pulverizando o objeto.

Eu respirei fundo e tentei controlar minha ansiedade, estava tudo bom de mais para ser verdade. Parei para pensar em pouco e percebi que todas as pessoas que eu mais amava estavam dentro daquele salão, e eu não iria deixar que nada acontecesse com eles, se for preciso dar a minha vida para salvá-los, faço isso sem nenhum esforço.

- A que ponto vocês chegaram, estão tendo que fazer ameaças para me ter por perto .. - Eu dei uma risada com certo desespero.

- Isso é pelo seu bem - Dabi tirou a mão do meu rosto.

- Porque te amamos - Shigaraki colocou a luva.

- Você é ingênuo, acredita que tudo se resolve com violência, não é porque passou por isso no seu passado que precisa pregar essa ideologia de rastro de sangue por onde anda - Falei olhando para Dabi, depois me virei a Shigaraki - E você é um egocêntrico, o universo julgou você, você pediu um prêmio e ele disse não - Franzi a testa - Você falhou, e quer saber por quê? Porque isso aqui não é amor, isso é obsessão, e mesmo que me levem para o fim do mundo, eu J A M A I S amaria vocês de volta..

My Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora