30- Mestre

3.9K 428 1K
                                    



( Mirai narração)

- Que gritaria é essa ? O que está acontecendo ? - Shigaraki entrou no bar e depois fechou a porta - Porque não me disse que estava vindo ?

- Eu queria conversar com o Dabi mas pelo visto não vai sair nada daqui.. - Eu me virei de costas pra Dabi e fiquei de frente pra Shigaraki.

- Não temos nada pra conversar, esse assunto morreu a anos ! - Dabi saiu e bateu a porta com tanta força que até a maçaneta quebrou.

- SEU IDIOTA ! - Eu me virei pra ir atrás dele mas Shigaraki me chamou.

- Ei.. Mirai.. - Ele tirou a mão que estava no seu rosto e vestiu as luvas, depois colocou suas próprias mãos no meu ombro, me segurando - O que aconteceu?

- Nos brigamos, por um assunto... pessoal dele .. - Disse olhando pra Shigaraki

- Por causa desse Toya? - Shigaraki franziu a testa - Esse cara fez alguma coisa pra você ou pro Dabi ?

- Não.. esquece isso tá ? - Eu limpei meu rosto, pois não queria chorar por causa disso - Eu só vim aqui ver vocês.. tô meio atrasada..

- Você não esta bem.. - Shigaraki acariciou meu rosto com o dedo - Quer conversar ?

- Acho que conversar agora não seria uma boa ideia.. - Eu dei um selinho nele - Sua pele tá melhorando.. continua passando a pomada ?

- Apenas por sua causa - Shigaraki retribuiu o selinho - Vai ficar no seu apartamento esse final de semana ? Posso passar lá mais tarde ?

- Eu ia ficar na casa de um... - Eu estava falando mas Shigaraki me interrompeu.

- Sai Mirai - Ele foi me empurrando pra saída do bar - ANDA MIRAI ! - Shigaraki gritou e eu me assustei com aquela reação dele do nada.

- O que aconteceu? Espera eu.. - Ele me interrompeu de novo.

- SAI RÁPIDO! - Shigaraki estava com os olhos arregalados.

- Tomura ! - Dabi abriu a porta dos fundos assustado

- Eu sei ! Eu sei ! - Shigaraki já iria abrir a porta quando ele simplesmente paralisou.

De repente eu senti um frio na espinha, parecia que o clima tinha mudado era como se tivesse ficado de noite de repente lá dentro. Tudo desligou, as luzes, o rádio que tinha ligado no fundo, parece que teve uma queda de energia do nada.

- Shigaraki?.. - Eu tentei alcançar ele com minha mão mas parecia que ele tinha sumido.

Estava tudo escuro, eu não conseguia enxergar nada. Fui dando passos pra frente achando que iria trombar com Shigaraki ou com Dabi, já que os dois estavam aqui quando as luzes se apagaram.

- Dabi? Shigaraki? - Eu esticava as mãos mas não sentia nada, e eles também não respondiam.

- Mirai Yamada... - Eu ouvi uma voz grossa - É um prazer conhecê-la..

As luzes se acederam e eu levei o maior susto ao ver um homem alto, com uma espécie de capacete na cabeça e com um terno todo preto parado bem na minha frente.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
My Hero Academia Where stories live. Discover now