50- Minha família

2.6K 294 677
                                    

Último 🧡

( Todoroki narração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( Todoroki narração)

Me preparei, ativei minhas duas individualidades e olhei para Bakugou, ele estava mirando a direita em Dabi e eu a esquerda.
Kirishima ficou com a pele toda dura para segurar ele e avançou primeiro, Dabi foi mais esperto e ficou atrás de Mirai.

- Mas um passo e eu mato - Ele disse colocando a mão na barriga dela.

Quando olhei para baixo e vi que ela estava grávida, meu corpo inteiro arrepiou, senti um peso nas minhas costas e olhei para Bakugou assustado, nesse momento ele arregalou os olhos e eu não conseguia distinguir quem estava mais surpreso ali.

Sabia que Dabi não iria fazer nada com Mirai, era apenas uma ameaça para que nós não chegássemos perto dele.
Mas ali.. naquele momento que percebi que ela estava carregando um bebê que poderia ser meu, eu me rendi totalmente, não iria mexer nem um músculo se quer, não posso correr o risco dele machucar nem Mirai nem o meu filho.

- TÁ BOM ! - Gritei e todos me olharam - NÃO VAMOS FAZER NADA ! MAS SOLTE ELA !

- O QUE ESTÁ FAZENDO TODOROKI-KUN ? - Midoriya disse desesperado.

- NINGUÉM SE MEXE ! - Bakugou gritou. - Vamos fazer um acordo..

- Acordo.. acordo ? - Dabi riu irônico - Vocês sempre conseguem tudo, amor, fama, uma vida boa, e agora quando finalmente nós temos uma única fonte de felicidade vocês vem para estragar ! - Ele abraçou Mirai por trás, continuando com a mão na barriga dela - Eu vou ser pai e vocês não irão tirar isso de mim jamais..

- Solta ela.. que não fazemos nada com você.. - Falei baixo - Por favor..

- Eu sabia que teríamos problemas hoje.. acordei com uma pulga atrás da orelha - Arrepiei o corpo todo ao ouvir a voz de Shigaraki atrás de Kirishima- Vamos ver se você vai continuar endurecido desse jeito quando virar pó ! - Ele esticou a mão para pegar no pescoço de Kirishima.

- NÃO ! - Mirai gritou, ela ativou sua individualidade e conseguiu fazer a mão de Shigaraki queimar, fazendo ele dar dois passos para trás e colocar a mão no chão para tentar tirar as chamas que sangravam sua pele.

Ela empurrou Dabi e antes mesmo que ele pudesse alcançar seu punho de novo Bakugou partiu com tudo para cima dele, os dois caíram no chão e começaram a brigar entre si, era explosões e jatos de fogo azul para todo lado.

Midoriya manteve sua atenção em Shigaraki, o primeiro chute de Midoriya o acertou tão forte que ele foi arremessado pela floresta a dentro.

- TODOROKI-KUN EU E RED RIOT FICAMOS COM ELE ! VÁ ATRÁS DE MIRAI ! - Midoriya disse indo correndo pelo rastro que o corpo de Shigaraki deixou, e Kirishima atrás dele.

- SHOTO ! - Eu já iria dar o primeiro passo para ir atrás de Mirai quando ouvi a voz de Bakugou.

Ela havia saindo correndo e sumido da nossa vista pela floresta, se escondendo atrás de uma árvore ou algo do tipo.
Bakugou me gritou e se eu não tivesse olhado para trás naquele momento iria ter meu rosto todo queimado.

My Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora