16 - Decepção

5.6K 523 2.1K
                                    

( Mirai narração )

- Por favor.. calma eu preciso pensar.. - Disse vendo aquela confusão.

- Pensar? .. - Bakugou balançou a cabeça de um lado pro outro em negação e depois riu baixo - Já entendi.. ele não estava aqui e por isso você ficou comigo não foi?

- Não! Não! Eu gostei de ficar com você e..

- Você ficou com ele ? Disse que estaria ocupada o final de semana então era por isso? - Todoroki deixou a rosa que estava na mão dele cair no chão.

- Eu achei.. que você estivesse gostando de mi.. quer saber.. esquece.. - Bakugou me deu um empurrão e saiu andando.

- Bakugou! Para é sério! Vamos conversar! - Eu segurei o braço dele mas ele puxou.

- Não tem nada pra conversar Mirai - Bakugou desviou de Todoroki e saiu do quarto.

- Não acredito que depois de tudo que ele fez, chantageando a gente.. você ainda teve a coragem de ficar com ele, e eu Mirai ? Em algum momento pensou em mim? Pensou em como eu poderia me sentir com isso? - Todoroki deixou uma lágrima cair pelo rosto mais limpou rápido - Não me procure mais, distância de mim !

- Espera ! Shoto ! - Eu iria chegar perto dele mas ele fechou a porta antes disso.

Todoroki bateu a porta com tanta força que a maçaneta quase caiu. Eu me ajoelhei no chão e percebi a merda que tinha feito. Bakugou confundiu as coisas e Todoroki acabou descobrindo tudo da pior maneira possível.

Comecei a chorar ali mesmo, me sentei no chão e escorei a cabeça na porta, as lágrimas desciam pelo meu rosto sem parar. Minha intensão nunca foi iludir ou dar esperanças para nenhum dos dois, pelo contrário eu queria conhecê-los melhor, mas pelo visto... estava errada.

Sempre tive um gatilho muito forte para essas coisas, meu maior medo na vida era decepcionar as pessoas que eu gostava, e quando eu fazia isso, me sentia a pior pessoa do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre tive um gatilho muito forte para essas coisas, meu maior medo na vida era decepcionar as pessoas que eu gostava, e quando eu fazia isso, me sentia a pior pessoa do mundo. Meu peito doía e eu chorava como uma criança, porém baixo.

- Que aniversário de merda ! - Disse entre os soluços.

Nesse momento meu celular tocou, me levantei e peguei ele, que estava encima da cama. Me sentei na beirada da janela e atendi, era um número desconhecido.

- A..Alo? - Minha voz saiu meio fraca por causa do choro.

- FELIZ ANIVERSÁRIOOOO ! - Estava no viva voz, era a voz de Toga e Twice.

- Como..ah. - Eu recuperei o fôlego - Como vocês sabiam ?

- Tomura-kun puxou sua ficha e viu ! - Toga estava falando mas foi interrompida.

- Sai Toga..chega..chega.. essas coisas não se fala ! - Eu ouvia a voz de Dabi no fundo, depois parece que ele pegou o celular - Feliz Aniversário Mirai, parabéns..

My Hero Academia Where stories live. Discover now