Encontro.

232 19 49
                                    

- O cara que eu peguei ontem é o meu professor?

- É um prazer pra mim trabalhar nesse colégio. Acredito que todos aqui são ótimos alunos. – Biller diz com um sorriso carismático no rosto.

- O prazer é todo meu. – Ash sussurrou, me fazendo rir.

- Isso só pode ser o destino, já estou prevendo um namoro em.

- Cala essa boca Liz, tá louca?

- Só estou falando a verdade. Não acha muita coincidência ele começar a trabalhar no mesmo colégio que você estuda? – segurei a risada – se isso não é destino eu não sei o que é.

- Não tem nada demais nisso, essas coisas acontecem.

- Para de orgulho e admita.

- O papo aí atrás está bom em meninas? – A diretora perguntou ironicamente, nos chamando atenção. Biller acabou nos notando e no mesmo instante ele arregalou os olhos. Olhei pra Ash e a mesma sorriu forçadamente, toda sem graça. – Enfim, deixarei o Sr.Biller com vocês, se comportem!

A diretora Hanna saiu da sala. Biller se encostou na frente da mesa e cruzou os braços.

- Bom, não estou aqui pra pagar de professor bonzinho, nem nada, mas o que quero deixar claro é que só vai perder na minha matéria quem quiser. Só basta vocês prestarem atenção nas aulas teóricas e nas práticas não ficarem de preguiça. Fazendo isso, podem ter certeza que todos ficarão com dez em todas unidades.

A galera da sala vibrou com o que Biller disse. O professor de educação física do ano passado nos acabavam, ele era péssimo! Passava muitas pesquisas por escrito no caderno e ainda exigia que não fossem pequenas. Sem falar nas aulas práticas que ele não ensinava nada. Biller parecia ser um bom professor.

- Já estou prevendo um sexo gostoso em cima daquela mesa. – Ash molha os lábios com a língua olhando para Biller. Revirei os olhos.

- Tô dizendo.

- Não começa.

- Sua chata. – Mostrei a língua.

- Vou anotar os assuntos mais importantes que vamos trabalhar nessa unidade no quadro. Quem quiser copiar ou tirar uma foto pode ficar a vontade. – Biller tirou um piloto azul de sua mochila e foi em direção ao quadro fazer o que falou.

- Tira uma foto aí Liz. – Ash cruzou os braços.

- Para de preguiça e pega o caderno pra copiar.

- Anda logo porra.

- Vai se fuder.

- Aliás, deixa que eu tiro, quero esse bonitão no meu celular.

- Você tá ficando apaixonadinha. – Adorava irritar a Ash.

- Se enxerga garota, tá fumando esterco?

Não aguentei, acabei tendo uma crise de risos. Ash não se controlou e também começou a rir, minha risada era contagiosa.

Quando finalmente conseguimos parar, pudemos perceber que todos estavam nos olhando, inclusive Biller que estava parado de braços cruzados com um sorriso no canto da boca olhando pra Ash.

- Hum, o bonitão gamou na sua risada em.

- Cala a boca porra. – Ash sussurrou sem graça. Eu ri.

[...]

- Ele deve está na sala dos professores, vai lá falar com ele, larga de orgulho.

O meu novo vizinho Where stories live. Discover now