Química.

164 19 33
                                    

Dustin era o meu novo vizinho.

- QUE CARALHO VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI GAROTA?

- EU QUE TE PERGUNTO, EU MORO AQUI AO LADO.

- O QUÊ? – Ele começou a rir sem vontade. – Você só pode está brincando com a minha cara.

- Você quer mesmo infernizar a minha vida não é? Alugou uma casa bem do lado da minha.

- Você acha que se eu soubesse disso eu faria uma merda dessa? Sua idi...

- IDIOTA É VOCÊ. – O interrompi, fervendo de ódio.

- Se você me gritar mais uma vez, eu juro que te mato. – Dustin falou com tanta raiva que cheguei a me arrepiar. Esse cara é completamente louco.

Saí rapidamente dali, indo em direção a minha casa.

- O que aconteceu? – Tia Rochelle perguntou, vendo meu estado de nervos assim que voltei pra casa. Fui direto a cozinha e coloquei o bolo de volta na mesa.

Eu estava realmente acreditando que só podia está pagando pelos meus pecados, não era possível. Não acredito que perdi minha virgindade com aquele lixo, só de pensar nisso meus olhos enchem de lágrimas.

[...]

- Amiga, calma. Você está exagerando...

- Exagerando? Como assim exagerando Rose? Esse maluco está morando do lado da minha casa, eu não vou aguentar ficar olhando pra esse imbecil toda vez.  – Falei enquanto dobrava minhas roupas.

- Você nunca foi de implicar com um cara assim, eu não sei o que te deu. – Ash revirou os olhos.

- Até você? Você mesmo viu o quanto esse cara é babaca.

- Sim, eu sei, disso não discordo. Mas acho que você está colocando tempestade num copo d'água. Você não costuma sair muito na rua, então não vai ficar vendo ele sempre...

- Não é só isso Ashley, eu não vou negar que sinto um pouco de medo dele, ele não me parece normal, não esqueci de quando ele tentou me enforcar e muito menos do tapa que recebi.

- Você não acha que deveria denunciar ele? – Rose perguntou.

- Eu já pensei nisso, mas não sei, eu tenho receio. Esse cara me cheira mal, minha intuição não falha, tenho medo de denunciá-lo e ele tentar fazer algo comigo, não sei.

Ash suspirou fundo, se levantando da cama.

- Eu sei que nada sei. – Ash disse e eu ri.

- Agora mudando de assunto, não podemos esquecer que estamos no último ano e precisamos focar mais no colégio, o que não está acontecendo. Vamos estudar pra o teste de matemática que já é segunda-feira.

- Ah meu pai, isso é sério? – Ash bufou com a boca.

- Seríssimo. – Rose confirmou.

- Eu estou tão relaxada esse ano no colégio. – Falei, colocando as roupas dobradas no armário.

- Me diz qual ano você não está? – Ash implicou, caindo na risada com a Rose. Fiz careta. – Antes vou ir pegar aquele bolo que sua mãe fez para "o novo vizinho".

Justin Bieber on.

Eu estava seriamente pensando em procurar outra casa por conta daquela garota, mas só de imaginar que teria que ter o trabalho de assinar aquela papelada toda e etc, me dava um desânimo. Não acredito que aquela porra louca mora ao meu lado. Eu precisava sair dessa cidade o quanto antes.

O meu novo vizinho Место, где живут истории. Откройте их для себя