O presente.

166 15 28
                                    

Justin Bieber on.

Acordei com a luz invadindo a janela do meu quarto, havia esquecido de fechar. Bufei com a boca e me levantei pra fechá-la. Assim que fechei, voltei para a cama na qual me sentei. Hoje eu iria em uma concessionária para comprar um carro novo, já que estou vendo que dessa cidade não saio tão cedo, o que era um saco.

Acabei lembrando do jantar de anteontem e neguei com a cabeça. Aquela Liz era uma biruta, mas quando chego perto dela meu corpo simplesmente não se controla, é como se fosse um imã.

Levantei da cama e fui direto ao banheiro. Tentava de todas as formas não pensar nessa menina, mas estava sendo difícil, tenho que admitir.

Após acabar o banho, fui para meu armário pegar algo pra vestir. Peguei a primeira calça preta que vi e joguei na cama. Passei a mão por algumas camisas sociais, e escolhi uma branca. Adorava camisas sociais.

Felizmente fiquei pronto. Abri a porta e desci. Já sentia um cheiro bom da porra vindo da cozinha.

- Deusa Samantha. – Elogiei, me sentando em uma banqueta da mesa americana.

- Assim eu fico sem jeito. – Ela sorriu, se virando pra mim.

- Qual sua especialidade de hoje?

- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, tenho certeza que vai gostar.

Como era bom ter uma empregada gostosa e que cozinhava bem pra cacete. Acordar e já ter um belo café da manhã é bom demais. Nessas horas que eu sinto ainda mais vontade de continuar nesse rumo do tráfico! O dinheiro é tudo pra mim!

Liz Becker on.

- Eu sei, eu sei, eu vou estudar pra matemática. – Revirei os olhos, sem nenhuma paciência pra Ash e Rose que estavam enchendo meu saco logo pela manhã.

- Liz Becker, nós prometemos que esse ano iríamos se dedicar. Você disse que iria começar a estudar e até agora nada. – Rose reclamou, se sentando na cadeira.

- Faço das palavras de Rose as minhas. – Foi a vez da Ash.

- Já entendi caramba, eu vou estudar, prometo. Agora parem de tagarelar.

Me sentei no meu lugar e Ash fez o mesmo. Seria a primeira aula do dia e eu não estava com nenhum ânimo pra isso, só queria a minha bela caminha.

- Bom dia alunos! Me perdoem pelo atraso. Abram na página 24. Hoje irei explicar um assunto novo. – O professor de história disse, colocando sua mochila em cima da mesa.

- Odeio humanas. – Rose bufou.

- E eu odeio exatas.

- E eu odeio a porra toda. – Ash falou e caímos na risada.

Justin Bieber on.

Dirigia em direção a concessionária que escolhi. Ainda não havia decidido o carro em que irei comprar, mas não quero um que chame muita atenção. Quanto menos atenção nessa cidade, melhor.

Assim que cheguei, estacionei em uma vaga livre. Saí do carro e entrei no local. Logo, vi que um cara vestido formalmente vinha em minha direção.

- Bom dia! Me chamo Drake Salvatore. Seja bem vindo a minha nova concessionária de Lake Worth. Em que posso te ajudar?

- Bom dia. Me mostre alguns carros que não chamem tanta atenção mas que seja totalmente eficiente.

- É pra já! Venha comigo.

O meu novo vizinho Where stories live. Discover now